
Um veículo blindado que deixava o Shopping China foi fechado por assaltantes armados no final da manhã desta segunda-feira (10) e levado cerca de R$ 130 mil.
Vários tiros foram disparados contra o SUV que pertenceria a uma empresa terceirizada que presta serviços ao shopping. A polícia acredita que foram os próprios funcionários da empresa que entregaram o malote de dinheiro, já que o veículo só abre pelo lado de dentro.
O atentado ocorreu na Avenida Doutor Francia, próximo ao shopping, localizado em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense.
Conforme a polícia do Paraguai, o SUV recém havia deixado o shopping para levar o dinheiro até um banco quando foi interceptado por um carro Corsa, com quatro ocupantes. Funcionários da empresa informaram que eles falavam português, dando a entender que seriam brasileiros.
Eduardo Aguilera, executivo de comunicação do Shopping China, disse ao jornal paraguaio ABC Color que o veículo SUV pertence a uma transportadora. O valor roubado não foi informado por ele.
Há anos a fronteira é disputada por grupos rivais de facção criminosa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Senado
Banheiro familiar e fraldário poderão ser obrigatórios em locais coletivos
há 5 minutos atrás

Meteorologia
Nova frente fria atinge Mato Grosso do Sul e tempo permanece instável nesta quinta-feira
há 50 minutos atrás

Judiciário
TJMS lança projeto que utiliza comunicação simples em documentos da justiça
06/12/2023 19:45

Judiciário
TJMS é prata no Prêmio CNJ de Qualidade 2023
06/12/2023 18:45

Dourados
Prefeitura e Procon fecham parceria para auxiliar na solução de problemas de telefonia
06/12/2023 18:15