
No caso de Corumbá, o treinamento será no dia 25 de julho, das 17 às 21 horas, na sede do Senai, localizado na Rua Alameda São José, nº 10, Bairro Maria Leite, enquanto em Campo Grande será dia 27 de julho, das 8 às 12 horas, na sede do IEL, que fica na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambaí, e, em Ponta Porã, será no dia 28 de julho, das 8 às 12 horas, na Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi, localizada na Praça da Granja, em frente ao Shopping China.
Segundo a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, os três treinamentos serão realizados pela responsável por projetos na CNI, Camilla Mafissoni, e discutirão sobre os benefícios e a importância da certificação de origem, bem como a atualização sobre os avanços da certificação digital e a apresentação do sistema COD Brasil e suas funcionalidades.
Os participantes receberão informações sobre o conceito do certificado de origem, vantagens na emissão, países que o Brasil tem acordo, documentos exigidos, Incoterms, regras de origem (propósitos e resultados), operações insuficientes, insumos PTC (Mercosul) e passo a passo para utilização do sistema COD Brasil.
"Esses treinamentos são de extrema importância para discutir os benefícios e a importância da certificação de origem e a atualização sobre os avanços da certificação digital, além da apresentação do sistema COD Brasil e funcionalidades", ressaltou Fernanda Barbeta, completando que os interessados podem obter mais informações por meio do email [email protected]
Deixe seu Comentário
Leia Também

Clima
Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul
01/03/2021 10:07

COVID-19
Boletim Covid-19 aponta mais dois óbitos e 85 novos casos em Dourados
27/02/2021 16:46

nota premiada
Exigir a nota é uma ação de cidadania diz chefe da Unidade Fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda
27/02/2021 09:17

Tempo
Sábado parcialmente nublado
27/02/2021 07:18

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Com 160 novos casos confirmados, Dourados totaliza 20,5 mil infectados pela Covid-19
26/02/2021 13:34