21/05/2012 10h25 - Atualizado em 21/05/2012 10h25

Jovem é assassinada enquanto dormia

 
Do Progresso

DOURADOS – Uma adolescente de 17 anos foi assassinada com um tiro e Willian da Silva Moura, 25 anos, conhecido como “Dudu”, foi internado em estado gravíssimo ao ser atingido por três disparos. O crime aconteceu na manhã de ontem no Jardim Monte Líbano. Dudu é albergado e integra uma facção criminosa.

Pelas informações levantadas pela polícia, o casal se encontrava dormindo quando um rapaz teria entrado na casa e feito os disparos. A menor foi atingida com um tiro no peito esquerdo e Willian com três tiros, sendo um no peito e dois no braço esquerdo.

Inicialmente o casal foi socorrido por populares. O Corpo de Bombeiro foi chamado fazendo a transferência dos feridos para o hospital. A menor chegou morta e Willian recebeu socorro e seu estado é muito grave.

Pelas informações da polícia, Willian cumpre pena no Presídio Semiaberto de Dourados e seria integrante de uma facção criminosa. Ele tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto, porte de arma e assalto.

 
 
 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades