Pista agora é ponto de encontro dos maracajuenses

Os 300 mil reais foram emenda parlamentar do ex-deputado Marçal Filho

17/07/2017 07h00

 
A pista foi ampliada nas vias de ida e volta que possibilita agora a caminhada ou corrida ocorra em duplas e até mesmo trios A pista foi ampliada nas vias de ida e volta que possibilita agora a caminhada ou corrida ocorra em duplas e até mesmo trios

De Maracaju

Totalmente remodelada a pista de caminhada da Avenida Mário Correa é um ponto de encontro dos maracajuenses, principalmente nos finais de tarde, para tomar Tereré e praticar exercícios físicos.
A pista que foi totalmente reformulada contou com ampliação da largura das vias de ida e volta que possibilita a partir de agora que a caminhada ou corrida ocorra em duplas e até mesmo trios, a obra contou ainda com o asfalto que corta os canteiros sendo totalmente refeito proporcionando mais qualidade na prática dos exercícios físicos dos praticantes. O canteiro central foi revitalizado e arborizado, academia ao ar livre e até a iluminação foi readequada.

Foram investidos 360 mil reais sendo que 300 mil de emenda parlamentar do ex-deputado Marçal Filho, e 60 mil contra partida do município, além da troca da iluminação feita com recursos próprios.

Na manhã de domingo (09) o prefeito Maurílio Azambuja, acompanhado do primeira-Dama Leila Azambuja, vice-prefeito Joarez Sanches, secretários e vereadores, fizeram a entrega da pista a comunidade.

Na entrega da obra o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja agradeceu a presença das pessoas e do vereador Marçal Filho, de Dourados, que foi o autor da emenda que possibilitou o recurso, ( na época deputado Federal).

Na ocaisão o prefeito falou da importância que vive Maracaju, onde só se fala em crise financeira nos municípios, Maracaju vai vencendo as dificuldades recebendo obras que garantem conforto a população. Estiveram presentes na entrega da obra o prefeito Maurílio, vice-prefeito Joares Sanches, primeira-dama Leila Azambuja, vereadores Vergílio da Banca, Robert Ziemann, Nenê da Vista Alegre, Dadá, Secretário de Governo Frederico Felini e o Secretário de Obras Thiago Caminha, presidente Fundação de Cultura Eni Aquino, secretário de Administração Agnaldo Lopes, Secretário de Finanças Lenilson Carvalho.