Estradas vicinais da Gleba Nova Esperança são recuperadas

"A ordem é deixar as estradas em perfeitas condições de trafegabilidade"

19/03/2017 15h41

Prefeito e secretário acompanham os trabalhos na zona rural Prefeito e secretário acompanham os trabalhos na zona rural

De Jateí

A prefeitura de Jateí com um trabalho constante que intensifica na recuperação e manutenção da malha viária, esta ativa na recuperação de suas estradas vicinais nas proximidades da Gleba Nova Esperança. O secretário Municipal de Infraestrutura Rodrigo Felix da Silva que esta a frente das ações explica que a administração tem dado atenção especial momentânea especifica para toda a extensão que dá acesso ao assentamento, visando oferecer boas condições de tráfego, principalmente para passagem do transporte escolar.

Assegurando maior comodidade à população da região, que estava passando por situações problemáticas devido às péssimas qualidades das estradas,o departamento responsável esta com uma equipe mobilizada com as máquinas que não param, buscando a recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial, com os serviços de levantamento de estradas, cascalhamento, aterros e alargamentos. "A ordem é deixar as estradas em perfeitas condições de trafegabilidade, pois o deslocamento dos veículos estavam completamente afetados, onde os moradores tinham de fazer vários improvisos para sair da região"diz o secretário.

Para o prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) que prefere acompanhar de perto o desenvolvimento dos trabalhos, para constatar um serviço de qualidade em prol a população de Jateí, garante que o importante é realizar o trabalho de forma transparente e responsável, proporcionando aos munícipes, uma infraestrutura digna e respeitosa.

"Não paramos por aí, pois nossa intenção é melhorar cada vez mais, oferecendo boas condições de tráfego em todas as estradas rurais do município" finaliza o prefeito.

Jateí é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul. O município é conhecido no estado por sua tradicional festa junina, chamada de Festa da Fogueira, sempre na semana do dia 29 de Junho, dia do seu padroeiro São Pedro, e data da queima da maior fogueira do País. O município foi criado pela lei Nº 1950, de 11 de novembro de 1963 e em 1977 o município passa a fazer parte do atual estado de MS. Jateí é uma variante do nome Jataí, que diz respeito a uma espécie de abelha silvestre cujo mel é muito apreciado.