O 12º Festival de Música começa nessa sexta-feira em Nova Andradina

O Festival oferecerá uma premiação recorde em 2018; serão entregues exatamente R$ 28.200,00, distribuídos entre os melhores colocadosno final da competição.

Da Redação - 08/06/2018 08h00

O Festival de Música de Naviraí possui três Categorias sendo Sertaneja, Popular e Kid’s. (Foto: Divulgação) O Festival de Música de Naviraí possui três Categorias sendo Sertaneja, Popular e Kid’s. (Foto: Divulgação)

A 12ª edição do Festival de Música realizado pela Prefeitura Municipal de Naviraí, com a organização da Fundação Cultural oferecerá uma premiação recorde em 2018; serão entregues exatamente R$ 28.200,00 (Vinte e Oito Mil e Duzentos Reais), distribuídos entre os melhores colocados na finalíssima da competição que acontecerá no domingo (10), último dia da FEJUNAV 2018.

O Festival de Música de Naviraí possui três Categorias sendo Sertaneja, Popular e Kid’s (de 09 a 15 anos), e tem como principais objetivos promover e fomentar os valores Artísticos e Culturais do Município, revelando novos talentos no universo da Música Popular, Sertaneja e Kid’s, bem como estimular o desenvolvimento Cultural do Município, considerando o planejamento e a qualidade das ações culturais, oportunizando aos calouros do município o direito de participarem do Festival Musical aprimorando e propagando seus talentos.

O Festival também oportuniza a população em geral àprestigiar a arte e a cultura do município expressa através da Música Popular Brasileira e suas variações. O 12º Festival de Música tem início marcado para sexta-Feira (08), durante a Abertura Oficial da 17ª FEJUNAV (Festa Junina de Naviraí), e a grande final será realizada no domingo (10), durante encerramento oficial das festividades, premiando os grandes vencedores nas três categorias.