Dourados – MS sexta, 14 de fevereiro de 2025
21º
Versão Digital

Maratona Digital Sebrae estreia em 8 de abril com conversas que inspiram negócios

Talk "10 Práticas para organizar as finanças reveladas por quem entende do assunto" é o 1º de série on-line

03 Abr 2024 - 15h45Por ASN
Maratona Digital Sebrae estreia em 8 de abril com conversas que inspiram negócios -

Empresário, prepare-se para as melhores conversas on-line sobre empreendedorismo e gestão empresarial. Vem aí a Maratona Digital Sebrae, uma série de talks com especialistas em diálogos inspiradores sobre negócios. O primeiro episódio da maratona estreia na próxima segunda-feira, 8 de abril, às 19h, com o tema “10 Práticas para organizar as finanças reveladas por quem entende do assunto”. As inscrições são feitas pelo site: maratonadigital.ms.sebrae.com.br e a participação é 100% gratuita.

A Maratona Digital Sebrae é direcionada para quem está focado em empreender e já quer começar com planejamento, e também, para o empresário que precisa melhorar a gestão do negócio. Serão, ao longo do ano, quatro episódios, e em todos eles, grandes especialistas vão dividir o microfone e os conhecimentos com a plateia virtual. Para quem participar, outro diferencial é que são eventos digitais com interação via chat ao vivo.

“O Sebrae pensou em cada detalhe para proporcionar uma experiência inesquecível na Maratona Digital. O conteúdo é de alto valor com profissionais que vão trazer perspectivas do mercado para quem precisa de novas ideias para melhorar a empresa e, além disso, será possível acompanhar também do celular, do local onde o empreendedor estiver”, afirma o gerente da Unidade de Relacionamento com o Cliente do Sebrae/MS, Rodrigo Maia.

Talk de estreia: Conheça time de especialistas

Nesse primeiro encontro marcado com o Sebrae, o tema será “10 Práticas para organizar as finanças reveladas por quem entende do assunto” com a participação dos especialistas: Ladmir Carvalho, fundador da Alterdata Software; Manu da Peixaria, proprietária do Grupo Divina Providência; e Sérgio Bocayuva, CEO da Usaflex.

Ladmir Carvalho possui mais de 40 anos de experiência no segmento de tecnologia, construindo softwares de gestão para empresas de pequeno porte e médio porte. Fundou a Alterdata Software em 1989, empresa que atualmente conta com cerca de 2 mil colaboradores e é a quinta maior companhia brasileira no segmento de tecnologia. Autor do livro “Dicas de Gestão & Carreira de um Empreendedor”.

Manuela Ornelas, mais conhecida como “Manu da Peixaria”, é proprietária do Grupo Divina Providência, sucesso na internet, que inclui um bar, um sushi, e a tradicional Peixaria Divina Providência, em Irajá, subúrbio carioca.

Ela transforma e desenvolve o negócio com bom humor nas mídias digitais, que somam mais de 280 mil seguidores. Há cinco anos no mundo digital, a carioca viu a empresa crescer com postagens de vídeos criativos e informativos sobre as iguarias marinhas.

Por fim, integra o time de palestrantes Sérgio Bocayuva, empreendedor acelerador, especialista em Finanças. Está à frente de uma das principais lojas de calçados do Brasil, com mais de 400 unidades. Já teve experiências anteriores na Embelleze, Andrade Gutierrez, Vendex (Bob´s), Sotreq (Caterpillar) e bancos de investimento como Modal e Citibank.

Próximas datas

Empreendedor, anote na agenda: 28 de maio, 23 de julho e 19 de novembro são as datas dos próximos episódios da Maratona Digital Sebrae. Inscrições e mais informações estão em: maratonadigital.ms.sebrae.com.br.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

1ª Mostra Cultural reúne família de alunos do Centro Municipal de Educação Especial Inclusiva
Campo Grande

1ª Mostra Cultural reúne família de alunos do Centro Municipal de Educação Especial Inclusiva

06/12/2024 19:30
1ª Mostra Cultural reúne família de alunos do Centro Municipal de Educação Especial Inclusiva
Últimas Notícias