Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
27º
UEMS - Pantanal
Música

Universidade Estadual realiza o I Festival da Canção em Dourados

03 Jun 2016 - 06h00
I Festival da Canção, da UEMS,  será realizado em 26 de agosto, no Teatro Municipal de Dourados. As composições inscritas devem  ser inéditas  e respeitar restritamente o regulamento. - Crédito: Foto: DivulgaçãoI Festival da Canção, da UEMS, será realizado em 26 de agosto, no Teatro Municipal de Dourados. As composições inscritas devem ser inéditas e respeitar restritamente o regulamento. - Crédito: Foto: Divulgação
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) promove o I Festival da Canção, que será realizado em 26 de agosto, no Teatro Municipal de Dourados.


A iniciativa é de responsabilidade da Associação dos Docentes da UEMS (Aduems ), com apoio do sindicato dos Técnicos (Sintauems) e Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade. Segundo os organizadores, o evento tem por objetivo promover a divulgação do conhecimento, tendo como príncípio, os seguintes eixos: estimular a reflexão sobre o papel da UEMS na cultura sul-mato-grossense, a respeito dos conceitos e estilos de vida; valorizar talentos na literatura, nas artes e ampliar a estrutura do pensar e facilitar a difusão da música e promover a sociabilização dos profissionais da UEMS junto à comunidade.


As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 24 de junho. É livre a participação para compositores, músicos e intérpretes, professores, e até 2 (dois) técnicos vinculados ao Sintauems, residentes ou naturais ou que atuam nos municípios das Unidades Universitárias e 01 (um) aluno regularmente matriculado e frequente às aulas, totalizando 6 (seis) componentes, com exceção de integrantes da Comissão Organizadora.


As composições inscritas no I Festival da Canção da UEMS devem ser inéditas e obedecer restritamente o regulamento do evento. Aos vencedores do I Festival da Canção da UEMS será atribuído o troféu "Festival da Canção da UEMS".

Regulamento


De acordo com o artigo segundo do regulamento, "é livre a participação para compositores, músicos e intérpretes, professores, e até 02 (dois) técnicos Associados da UEMS e SINTAUEMS, residentes ou naturais ou que atuam nos municípios das Unidades Universitárias e 01 (um) aluno regularmente matriculado e frequente às aulas, totalizando 06 (seis) componentes, com exceção de integrantes da Comissão.Organizadora, observando o disposto neste regulamento".


As composições até a décima classificada farão parte do CD do 1º Festival da Canção da UEMS. Os trabalhos deverão ser remetidos até o dia 24 de junho de 2016, observada a data de postagem, via malote da UEMS, para o seguinte endereço: Festival da Canção da UEMS - ADUEMS – Rodovia Dourados/Itahum Km 11 –Cidade Universitária de Dourados CEP – 79804-970.


O regulamento pode ser acessado pelo endereço: http://www.uems.br/assets/uploads/noticias/1a87c165d27b4383b092cedad8c52135/1_1a87c165d27b4383b092ceda

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Últimas Notícias