Dourados – MS domingo, 13 de junho de 2021
Dourados
24º max
10º min
Bebês e Crianças

“O Regresso” e Leonardo DiCaprio ganham Bafta

16 Fev 2016 - 07h00
Leonardo DiCaprio foi o melhor ator e o diretor Alejandro Gonzáles Iñárritu o melhor diretor, ambos por “O Regresso”, que também foi escolhido melhor filme. - Crédito: Foto: DivulgaçãoLeonardo DiCaprio foi o melhor ator e o diretor Alejandro Gonzáles Iñárritu o melhor diretor, ambos por “O Regresso”, que também foi escolhido melhor filme. - Crédito: Foto: Divulgação
“O Regresso” foi o grande vencedor da edição de 2016 do Bafta, premiação do cinema britânico. A cerimônia aconteceu no último domingo, na Royal Opera House de Londres. O longa rendeu cinco estatuetas, incluindo as de melhor filme, melhor diretor (Alejandro González Iñárritu) e o primeiro Bafta para Leonardo DiCaprio. Ele recebeu o prêmio das mãos de Tom Cruise.


Depois de ganhar seu primeiro “Oscar britânico”, como a premiação é conhecida, DiCaprio vai tentar daqui a duas semanas sua primeira estatueta da Academia de Hollywood. Ele havia sido indicado três vezes anteriormente para o Bafta. Já para o Oscar são quatro indicações por atuações anteriores.


“O regresso” também ganhou os prêmios de fotografia e edição de som. “Mad Max: Estrada da Fúria” ficou com quatro prêmios técnicos. Brie Larson, de “O Quarto de Jack”, foi escolhida melhor atriz.


Os prêmios de coadjuvante ficaram com Kate Winslet (“Steve Jobs”) e Mark Rylance (“Ponte dos Espiões”). “Brooklin” foi premiado como melhor filme britânico e “Relatos selvagens”, da Argentina, foi o melhor filme em língua estrangeira. “Carol”, que era líder de indicações, não ganhou nenhum prêmio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias