Dourados – MS domingo, 20 de junho de 2021
Dourados
19º max
10º min
Bebês e Crianças

O Natal tem mais sabor com o Kikão

16 Dez 2015 - 07h00
O Natal tem mais sabor com o Kikão -
O clima de harmonia familiar natalino está presente neste mês de dezembro no Kikão Restaurante.


O local está preparado para receber grupo de amigos, com decoração especial para celebrar com muita paz, harmonia, conforto e sabor, a mais importante data do calendário cristão. Logo na entrada, os clientes deparam-se com um presépio que faz referência ao momento do nascimento de Jesus Cristo.


“Com este presépio a equipe do Kikão deseja aos clientes um Natal com muitas bênçãos e um ano novo de conquistas e realizações”, diz a empresária Liana Pietramale.


Rolhas, garrafas de vinhos, champagnes e cachaças aplicadas em suplas com laços de fitas transformam-se em lindas guirlandas dando um glamour as paredes do Kikão Chop Bar.


No ambiente interno do Restaurante foi montada uma linda árvore de Natal estilizada e sustentável enfeitada com sementes, especiarias, café, flores, pau brasil, rolhas e palha, além de ser aromatizada por estes adornos que combinam muito bem com o Kikão.


Já o Kikantinho, criado para o lazer infantil também ganhou um painel e foi embelezado com símbolos natalinos, como sinos, guirlandas e Papai Noel. “A ambientação de Natal 2015 do Kikão foi idealizada por mim com auxílio do decorador Murilo Resende de Paula”, ressalta Liana.


Seguindo a tradição de elaborar cardápios para datas especiais, atendendo as expectativas dos clientes mais exigentes, o Kikão promove a tradicional ceia de Natal. No cardápio especial serão servidos Peru com Castanhas, Rocambole Suíno, Pernil de Carneiro, Leitão á Pururuca; e Saladas de Bacalhau, natalina, Belíssima e Tender Tropical.


Os pratos quentes terão como destaque o Salmão a Kikão, Filé ao Molho de Aspargos, Rondelli do Rei e Canelone de Peito de Peru. As sobremesas deliciosas são formadas por Torta de Damasco, Torta de Chocolate com Quatro Leites, Charlote de Morango, Sorvete com Nozes e Frutas Naturais”, destaca Liana. Informações e reservas podem ser obtidas pelo telefone (67) 3422-1618 ou pelo Facebook: Kikaodourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias