Dourados – MS segunda, 14 de junho de 2021
Dourados
26º max
12º min
Teatro

Grupo Unicórnio oferece teatro para crianças

12 Mai 2016 - 06h00
Este ano, o diferencial do curso de teatro para crianças é a encenação de espetáculos na Capital. - Crédito: Foto: DivulgaçãoEste ano, o diferencial do curso de teatro para crianças é a encenação de espetáculos na Capital. - Crédito: Foto: Divulgação
O Grupo Teatral Unicórnio está com inscrições abertas para o curso de teatro para crianças. As aulas vão ser ministradas pela atriz Amélia Rocha. As vagas limitadas são para turmas no sábado nos períodos matutino e vespertino.


O objetivo é trabalhar a integração do aluno com o mundo a sua volta, através de jogos, estimulando o interesse, senso analítico, criatividade e o desenvolvimento do potencial expressivo.


Este ano, o diferencial do curso de teatro para crianças é a encenação de espetáculos de curta duração, que serão apresentados aos pais e convidados no espaço do Teatro & Escola. As aulas serão na sede do Grupo Teatral Unicórnio e estão previstas para encerrar no início de dezembro. O valor da mensalidade é R$ 160.

Trajetória


Amélia Rocha iniciou sua carreira no Teatro a partir do nascimento do grupo Teatral Unicórnio em 1986 e hoje além de atriz é aderecista, cenógrafa e ministrante de cursos e oficinas teatrais para crianças. Trabalhou durante muitos anos em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, lecionando aulas de teatro para crianças no Centro Cultural José Octávio Guizzo e Fundação de Cultura de Campo Grande (Fundac). Atualmente integra o elenco das peças "A Vassoura da Bruxa", "O Sapo Encantado e Outras Histórias", "A Roupa Nova do Imperador" e "Histórias do Meu Quintal".

Serviço


Tablado do Unicórnio – Teatro & Escola. Endereço: Rua a América, nº 500 – Vila Planalto. Informações: (67) 3346-0394 e 9216-3012.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias