Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
24º
UEMS - Pantanal
Bebês e Crianças

Festa do Peixe traz apresentações culturais

23 Mar 2016 - 10h17
Espetáculo “100 Virtuose” com o palhaço Challito vai ser encenado domingo no Parque Antenor Martins. - Crédito: Foto: DivulgaçãoEspetáculo “100 Virtuose” com o palhaço Challito vai ser encenado domingo no Parque Antenor Martins. - Crédito: Foto: Divulgação
A 12ª Festa do Peixe de Dourados tem uma programação diversificada de shows e apresentações culturais que começam hoje e vão até domingo, período em que acontece o evento, no Parque Ambiental do Rego D`Água Primo Vicente Fioravante. Todas as atividades tem entrada gratuita.


Nesta quarta-feira, às 19h, tem apresentação do Coral Dorcelina Folador, às 19h30, do Coral do Centro de Convivência do idoso (CCI) e fechando a noite o show com o grupo Surungo Bueno.


Na quinta-feira, ás 20h, tem show com o Grupo Trancão. Na sexta-feira tem musica gospel, também a partir das 20h, com o Ministério Atus e Curso Enchei-Vos.


No sábado, a programação começa a partir das 17h, com a realização da Mostra de Teatro e Circo, trazendo o Pocket Show, do Circo Le Chapeau, de Campo Grande. Às 18h tem "Dandys Acrobático" da Cia Theastai de Dourados e às 19h "Contos da Cantuária" do Teatro Imaginário Maracangalha de Campo Grande. Às 20h tem Aulão de Zumba, com Fit Camp, de Vanusa Bonini e fechando a noite, às 21h, tem o show com Zé Guilherme & Renan.


No domingo, quando termina a festa, tem um grande show com o Trio Lopes, formado por Peu, Naiane e Dil, cantores tradicionais de Dourados. O show começa às 19h.


Já no Parque Antenor Martins, onde acontece a pesca livre de sexta-feira a domingo, também haverá apresentações culturais. Na sexta-feira, às 19h, tem música gospel com a apresentação do Ministério Maria Santíssima, da Paróquia Bom Jesus. No sábado, também às 19h, sobem ao palco artistas locais para um show variado.


No domingo, a partir das 16h, integrando a programação da Mostra de Teatro e Circo, tem o Cortejo de Encerramento com Teatro Imaginário Maracangalha; espetáculo "100 Virtuose" com o palhaço Challito, de Nova Alvorada do Sul, "Cantigas Dum Fazedô" do Tri-Ato Núcleo Cênico, de Dourados; Pocket Show com o Circo Le Chapeau, de Campo Grande e "Dandys Acrobático" da Cia Theastai, de Dourados.


A 12ª Festa do Peixe de Dourados começa hoje e segue até domingo. No Parque do Rego D`Água tem torneio de pesca, praça de alimentação, atividades culturais e esportivas e venda de peixe.


A festa é promovida pela Prefeitura de Dourados, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (Semdes) e Secretaria de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Semafes), com apoio da Secretaria de Cultura, Fundação de Esportes de Dourados (Funed), Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Obras e Instituto de Meio Ambiente de Dourados (Imam). Os parceiros são a Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), MS-Peixe, Apropeixe, Ministério Público Estadual, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Embrapa Agropecuária Oeste, Sebrae/MS, Governo do Estado e Governo Federal (Mapa/Superintendência de Pesca em MS).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Últimas Notícias