
O 23º disco de Djavan é autobiográfico em algumas canções, também é bem brasileiro, indo a fundo na cultura e folclore brasileiro– temperos que sempre fizeram parte da diversidade do cantor. Todas as 12 canções são inéditas e de autoria própria. Um dos destaques é "Só Pra Ser o Sol" é uma daquelas canções matadoras, de tocar no rádio a vida inteira (e sempre soando nova), o xote Vida Nordestina" traz o compositor dialogando com uma das suas influências mais importantes, embora das menos explícitas de Luiz Gonzaga; "Ânsia de Viver" é um samba sincopado típico de Djavan. No repertório do show também estão as clássicas "Outono", "Boa Noite" , "Eu Te Devoro", entre outras.
Djavan é quem assina a direção do espetáculo "Vidas Pra Contar". A banda que acompanha Djavan é formada por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal).
Em 2015, Djavan completou 40 anos de carreira e também foi agraciado com o Grammy Latino de excelência musical, em homenagem ao conjunto de sua obra.
Os ingressos para o show de Djavan em Dourados estão à venda a partir de R$ 290 e podem ser adquiridos na DZM Eventos na rua João Rosa Gões, 1.550, Vila Progresso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto
Sem famílias acolhedoras, crianças violentadas são retiradas das aldeias
30/11/2020 15:51

Adoção
Lei manda informar sobre entrega de filho para adoção
26/11/2020 12:36

Saúde
Novembro Roxo aborda a prematuridade e seus desafios
16/11/2020 15:21

Boa Ação
Dourados tem 45 cartinhas de crianças e adolescentes na Campanha de Natal do Pacijus
13/11/2020 15:13