Dourados – MS sexta, 25 de junho de 2021
Dourados
28º max
17º min
Show

Djavan faz show nesta sexta-feira

15 Abr 2016 - 06h00
No repertório do show de Djavan, estarão também as clássicas “Outono”, “Boa Noite”, “Eu Te Devoro”, entre outras. - Crédito: Foto: DivulgaçãoNo repertório do show de Djavan, estarão também as clássicas “Outono”, “Boa Noite”, “Eu Te Devoro”, entre outras. - Crédito: Foto: Divulgação
O cantor Djavan faz show da turnê "Vidas Pra Contar", nesta sexta-feira, a partir das 22h, no Centro de Eventos Cerrado Brasil, em Dourados. A apresentação abre as comemorações dos 20 anos da DZM Eventos, que está a frente da organização.


O 23º disco de Djavan é autobiográfico em algumas canções, também é bem brasileiro, indo a fundo na cultura e folclore brasileiro– temperos que sempre fizeram parte da diversidade do cantor. Todas as 12 canções são inéditas e de autoria própria. Um dos destaques é "Só Pra Ser o Sol" é uma daquelas canções matadoras, de tocar no rádio a vida inteira (e sempre soando nova), o xote Vida Nordestina" traz o compositor dialogando com uma das suas influências mais importantes, embora das menos explícitas de Luiz Gonzaga; "Ânsia de Viver" é um samba sincopado típico de Djavan. No repertório do show também estão as clássicas "Outono", "Boa Noite" , "Eu Te Devoro", entre outras.


Djavan é quem assina a direção do espetáculo "Vidas Pra Contar". A banda que acompanha Djavan é formada por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal).


Em 2015, Djavan completou 40 anos de carreira e também foi agraciado com o Grammy Latino de excelência musical, em homenagem ao conjunto de sua obra.


Os ingressos para o show de Djavan em Dourados estão à venda a partir de R$ 290 e podem ser adquiridos na DZM Eventos na rua João Rosa Gões, 1.550, Vila Progresso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias