Dourados – MS sexta, 30 de julho de 2021
Dourados
18º max
min
Bebês e Crianças

Após Super Bowl, Black Eyed Peas leva sete singles ao top 100 do iTunes

07 Fev 2011 - 19h20
Os vocalistas will.i.am e Fergie, do Black Eyed Peas, se apresentam no Super Bowl - Crédito: Foto: ReutersOs vocalistas will.i.am e Fergie, do Black Eyed Peas, se apresentam no Super Bowl - Crédito: Foto: Reuters
Por causa da performance de 12 minutos no Super Bowl, maior evento esportivo da TV americana, a banda Black Eyed Peas viu sete de suas músicas entrarem na lista de mais baixadas no iTunes norte-americano.

O quarteto levou \"The time\" ao terceiro lugar da parada e \"I gotta feeling\" ao décimo. \"Where is the love?\" (20º), \"Boom boom pow\" (39º), \"Let\'s get it started\" (61º), \"Imma be\" (77º) e \"Pump it\" (84º) também confirmaram a força de uma apresentação no Super Bowl.

O show, realizado no invervalo da final do campeonato de futebol americano, foi composto pelas músicas “I got a feeling”, “Boom boom pow”, “Pump it”, “Let’s get it started”, “The time (dirty bit)” e “Where is the love”.

Usher também apareceu e cantou \"OMG\". Outro convidado foi o guitarrista Slah, ex-Guns N\' Roses, que acompanhou o grupo em uma versão de \"Sweet child o\' mine\", do Guns.

(G1)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias