
Depois haverá sessão especial em homenagem à ex-deputada Celina Jallad, que ocupava o cargo de conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Ela tinha 64 anos e morreu na madrugada de anteontem, em decorrência de aneurisma da aorta abdominal, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP).
Há a previsão de que vários deputados amigos de Celina discursem em homenagem a ela. O corpo da conselheira foi velado entre a noite de anteontem e manhã de ontem no saguão da Assembleia Legislativa, sendo sepultado no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.
#####Expectativa
Professor Rinaldo ocupará a vaga de Carlos Marun (PMDB), que retornou ao cargo de secretário de Estado de Habitação. O tucano diz que a expectativa em assumir os trabalhos é a melhor possível e que seu foco de atuação terá como norte duas frentes: educação e políticas de apoio que combatam a exploração sexual infantil e a pedofilia.
No entanto, o parlamentar frisa que vive um momento de consternação decorrente da morte de Celina, considerada por ele como uma amiga querida. “Ela foi uma pessoa querida por todos e isso era unânime. Mesmo enfrentando problemas de saúde como a luta contra um câncer, Celina sempre estava feliz. Costumávamos conversar muito, adorava sua amizade”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Denúncia anônima pelo 181 da PM ajuda no combate de crimes
23/01/2021 10:34

Dourados
Mulher que transportava haxixe para Dourados é presa
22/01/2021 09:54

Dourados
Homens encontrados mortos em Dourados são identificados
21/01/2021 14:53

Polícia
Foragido da Justiça da Bahia foi preso pelo DOF em Maracaju
21/01/2021 11:23

Dourados
Empresa de turismo é alvo de operação da Polícia Federal
21/01/2021 08:38