
Segundo o delegado Regional de Dourados, Lupersio Degerone, a investigação apurou que o apelido de um dos bandidos teria sido pronunciado durante a ação, levando a identificação dos suspeitos que seriam de outra cidade.
Policiais também verificaram imagens de câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos próximos para identificar os assaltantes.
Segundo o delegado, nenhuma outra informação poderia ser divulgada para não atrapalhar as investigações, mas que a Polícia Civil, através do Serviço de Investigações Gerais (SIG), tem impontantes avanços na busca pelos acusados. Até o fechamento desta edição não havia informação sobre a prisão dos bandidos.
A comerciante Maria Sidiney Cajueiro dos Santos Sato foi ferida com pelo menos dois tiros nas costas durante o assalto ocorrido por volta de 7h de ontem.
Dois homens teriam chegado ao estabelecimento em uma moto e teriam anunciado o assalto. Pelo menos cinco pessoas estavam na oficina de refrigeração, que tinha acabado de abrir as portas.
Maria dos Santos é mulher do proprietário da empresa e teria feito um movimento brusco e tentado sair correndo. A atitude, segundo informações policiais, pode ter levado um dos criminosos a atirar quatro vezes. Dois tiros acertaram as costas da mulher, disparados a poucos metros de distância.
Segundo a polícia, os assaltantes fugiram levando um aparelho celular. A comerciante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Vida e estado de saúde é considerado grave. Na manhã de ontem familiares pediam doação de sangue para a vítima.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Proposta isenta de taxas o veículo recuperado pela polícia após furto
03/03/2021 16:00

Política
Comissão de Orçamento aprova relatório com previsão de R$ 1,595 tri
03/03/2021 15:30

Política
Empresa poderá ter incentivo fiscal para combate à violência doméstica
03/03/2021 14:00

POLÍCIA
GM prende ladrão no momento em que furtava fiação de residência
02/03/2021 16:30

Congresso
33 vetos presidenciais aguardam votação no Congresso Nacional
02/03/2021 16:00