
Leda Aparecida Santos, 74 anos, residente na Rua Camilo Hermelindo, Vila Planalto em Dourados, procurou O PROGRESSO na quarta-feira, depois de passar horas no “sufoco” por causa da falta de energia. A moradora conta que os cabos que fornecem energia para sua residência foram interrompidos por causa de um vento forte, com isso faltou energia na sua casa.
Ela utilizou o serviço de reclamação por volta das 16h de terça-feira, mas só teve a energia restabelecida 18 horas após primeira reclamação. “Fiz dezenas de ligações e as atendentes sempre me diziam que seria atendida a qualquer momento e que era para esperar. Liguei até às 2h da manhã e não consegui nada”, disse.
Amanheceu o dia e as equipes de atendimento da Enersul não compareceram para consertar os fios do poste da moradora. Se sentindo prejudicada e revoltada, ela decidiu ir pessoalmente até o escritório da Enersul, na Joaquim Teixeira Alves para reclamar. “Pagamos uma das taxas mais caras do Brasil, e quando precisamos de um atendimento não conseguimos. Não é possível demorar tanto para fazer um atendimento de um serviço essencial”, lamentou a moradora.