Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
24º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Rede de Controle da Gestão Pública lança site

09 Dez 2015 - 09h53
Rede de Controle da Gestão Pública lança site -
O colegiado da Rede de Controle da Gestão Pública de Mato Grosso do Sul, composto por Fiems, CGU, TCU, MPF, MPE, Receita Federal, Polícia Federal, PRF, AGU, Denasus, CEF, TCE e TER lança hoje, às 8 horas, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, um site como parte das ações para lembrar o Dia Internacional contra a Corrupção.


De acordo com a gerente de controladoria interna do Sistema Fiems, Silvia Gonda, o site será uma das novas ferramentas para facilitar a comunicação com a sociedade e que irá contribuir com o aprimoramento do controle do Estado sobre a gestão pública. “O site ficará sob responsabilidade da Fiems para divulgar as ações da Rede direcionadas à fiscalização da gestão pública, ao diagnóstico e combate à corrupção, fortalecendo e incentivo o controle social”.


Ela acrescenta que o portal terá detalhes sobre a Rede e notícias, além de disponibilizar multimídia, publicações, links importantes e um fale conosco para que a população possa interagir com as instituições Fiems, CGU, TCU, MPF, MPE, Receita Federal, Polícia Federal, PRF, AGU, Denasus, CEF, TCE e TRE. O site possibilitará o desenvolvimento de ações de prevenção e combate à corrupção nos órgãos públicos do Estado.

Deixe seu Comentário