Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
24º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Nelson Sudário é atendido com troca de postes

19 Nov 2015 - 09h18
Vereador acompanha trabalho. - Crédito: Foto: DivulgaçãoVereador acompanha trabalho. - Crédito: Foto: Divulgação
Uma das principais reivindicações dos moradores da Vila Popular, em Dourados, foi atendida pelo município recentemente graças ao trabalho do vereador Nelson Sudário (PSC). Após solicitações do vereador, a Prefeitura de Dourados iniciou a substituição dos postes de iluminação pública de madeira por postes de concreto.

O bairro fundado na década de 70, ainda possuía postes de madeira, que se encontravam velhos, desgastados e sem luminárias. Os primeiros postes de concreto do bairro estão sendo substituídos na Rua K. No entanto, Sudário espera que todos os postes do bairro sejam trocados, visto que, com o passar dos anos e devido a ação do tempo, muitos postes estão cedendo, rachados e cheio de furos, colocando em risco a população que mora naquele local. “A troca por postes de concretos traz mais segurança e deixa o bairro mais moderno” garante o vereador. Outro pedido do parlamentar é para que ocorra a substituição das lâmpadas que estão queimadas, propiciando maior segurança ao local.

O vereador Nelson Sudário (PSC) afirma estar muito feliz com a realização do serviço, pois “um bairro tão antigo como esse não pode ficar de fora do crescimento que vem ocorrendo em Dourados nos últimos anos”.

Deixe seu Comentário