Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
24º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Murilo reafirma que não irá decepcionar

18 Mai 2011 - 22h08
Prefeito Murilo Zauith fala a empresários durante posse de novo presidente da Aced - Crédito: Foto: DivulgaçãoPrefeito Murilo Zauith fala a empresários durante posse de novo presidente da Aced - Crédito: Foto: Divulgação
DOURADOS - O prefeito Murilo Zauith reafirmou que não irá decepcionar os douradenses. Ao participar da posse do novo presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) Francisco Eduardo Custódio, Murilo disse aos comerciantes que a responsabilidade com a aplicação do dinheiro público é fundamental e, por conta disso, não vai aceitar que pessoas levianas possam levantar suspeitas sobre sua administração.

Quando assumiu a prefeitura, em 23 de fevereiro deste ano, o prefeito disse que precisaria de 90 dias para colocar a cidade em ordem. O prazo dado por ele vai até a próxima segunda-feira, 23 de maio.

Aos comerciantes o prefeito afirmou que a cidade enfrentou uma grande crise por conta da falta de seriedade de alguns governantes, mas que Dourados agora está conseguindo sair dessa situação.



Conforme ele, o escândalo político trouxe problemas para todos os setores, inclusive para o empresarial, que demonstrou grande preocupação com investimentos. Murilo tranquilizou os empresários e se colocou como parceiro de iniciativas economicamente viáveis para o município.

Ele lembrou que tem um grande compromisso com a classe empresarial porque foi dali que saiu sua candidatura a prefeito de Dourados. “Minha candidatura saiu depois de um encontro com esse grupo, que se propôs a apoiar o nosso projeto” ressaltou o prefeito, completando que “é aqui que eu também vou prestar contas dos cem dias em que estou à frente do poder público municipal”.

Murilo parabenizou e desejou boa sorte ao novo presidente da Aced, se colocando à disposição para projetos que possam garantir melhorias para a cidade. Ele destacou ainda a atuação do ex-presidente da entidade, Antonio Freire, desejando-lhe sucesso por ocupar agora a presidência da Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul). Quem assuniu a vaga de Freire foi o vice-presidente da Aced, Francisco Custódio.

Deixe seu Comentário