Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
27º
UEMS - Pantanal
Mercado Imobiliário

Jardim das Palmeiras é o melhor lugar para morar em Dourados

28 Abr 2016 - 06h00
Vista parcial área do Jardim das Palmeiras  entre os condomínios Ecoville e Porto Madero. - Crédito: Foto: DivulgaçãoVista parcial área do Jardim das Palmeiras entre os condomínios Ecoville e Porto Madero. - Crédito: Foto: Divulgação
A Saad Lorensini, empresa que tem conquistado uma importante fatia do mercado imobiliário de Dourados com projetos como o Santa Fé e Novo Parque Alvorada, inicia hoje as vendas dos terrenos do Jardim das Palmeiras. O empreendimento está localizado na área mais nobre de Dourados, entre os condomínios fechados Ecoville e Porto Madero, proporcionando ao futuro morador uma vista privilegiada da cidade e muita comodidade.


O empreendimento é um dos mais esperados por famílias que pretendem morar num local nobre, seguro e sem necessidade de pagar elevadas taxas de manutenção de condomínios fechados. "Clientes que há meses aguardam por esse loteamento já podem procurar as imobiliárias parceiras, América, Focco, Gondim e Confiança para adquirir o imóvel onde poderão construir a casa dos seus sonhos", enfatiza o empresário Alexandre Lorensini, diretor da Saad Lorensini.


O Jardim das Palmeiras repete o conceito inovador que a Saad Lorensini implantou em Dourados em termos de loteamentos como, por exemplo, rede de energia elétrica compacta, meio-fio com cimento polido, ruas e avenidas largas, projeto de urbanização completo, pavimentação asfáltica de elevada qualidade, além de toda rede de água e coleta de esgoto. "Outro diferencial é que o cliente que comprar um terreno, hoje, no Jardim das Palmeiras, já pode iniciar imediatamente a construção da casa dos seus sonhos", avisa Alexandre Lorensini.


Isso é possível porque a Saad Lorensini já entrega seus empreendimentos imobiliários prontos para receber os futuros moradores. "Não adotamos a prática de vender primeiro para depois construir o empreendimento, pelo contrário, bancamos toda as obras, estruturamos todo o loteamento e só iniciamos a comercialização dos lotes quando o local está pronto para ser habitado e proporcionar qualidade de vida aos seus moradores", explica o empresário. "Pensando no melhor para os futuros moradores, proibimos a construção multifamiliar no Jardim das Palmeiras, ou seja, kitnetes ou imóveis conjugados não poderão ser edificados no bairro", completa.


O Jardim das Palmeiras vai oferecer aos clientes lotes que medem de 300 metros quadrados a 750 metros quadrados. Um dos atrativos é que o loteamento é cortado pela Avenida Alemanha, a mesma que atende os moradores dos condomínios fechados daquela região, fazendo com que a distância entre o empreendimento e o centro da cidade possa ser percorrida de carro em apenas três minutos. "Além disso, o Jardim das Palmeiras é servido por duas universidades (Anhanguera e Unigran), escolas particulares (Lumière, Imaculada Conceição, Anglo e Delphos), próximo das saídas para Campo Grande e Ponta Porã (pela Perimetral Norte)", lembra Alexandre Lorensini.


Outro fator que promete atender os clientes da Saad Lorensini é que aqueles que preferirem podem parcelar a compra do terreno em até 60 vezes. "Temos um plano de financiamento próprio, onde podemos garantir o melhor negócio para o nosso cliente, com parcelas fixas", enfatiza Alexandre. "Além disso, nossos empreendimentos têm como característica a manutenção dos preços de mercado, de forma que o cliente que comprar um imóvel nosso terá a valorização garantida porque nunca reduzimos o preço inicial da venda", ressalta.

Palmeiras


Para garantir sempre um clima de sossego, harmonia e paz a Saad Lorensini investiu num projeto de urbanização do empreendimento, plantando mais de 40 mil metros quadrados de grama e mais de 400 palmeiras imperiais. Além disso, o Jardim das Palmeiras é servido por uma ampla área verde, os futuros moradores vão desfrutar de ruas largas e bem iluminadas e poderão viver em tranquilidade.


Para atender tantos os clientes do Jardim das Palmeiras quanto de outros dois empreendimentos que serão anunciados em breve na mesma região nobre de Dourados, a Saad Lorensini construiu um amplo e moderno estande onde funcionará o plantão de vendas. "Nossa preocupação é proporcionar aos nossos clientes sempre o melhor atendimento e assessoria na hora de fechar um negócio, mesmo porque nossa missão é fortalecer e preservar a relação de confiança que construímos com todos aqueles que adquirem um produto com a marca do nosso grupo", finaliza Alexandre Lorensini.


Os interessados em adquirir um dos lotes do Jardim das Palmeiras podem procurar o plantão de vendas no local a partir desta quinta-feira, dia 28 de abril, ou diretamente os corretores das imobiliárias América, Focco, Gondim e Confiança.

Deixe seu Comentário