Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
27º
UEMS - Pantanal
Cinema

Elenco de "Em Nome da Lei" se reúne para sessão exclusiva

12 Abr 2016 - 18h09
Elenco de "Em Nome da Lei" se reúne para sessão exclusiva -
Elenco e produtores do filme "Em nome da Lei" receberam convidados para uma sessão exclusiva na noite de ontem em São Paulo. No dia 19 acontece a pré estreia em Dourados, e no dia 21 de Abril, todos podem conferir o filme nos cinemas de todo o Brasil.

O longa com direção de Sérgio Rezende é protagonizado por Mateus Solano e Paola Oliveira foi todo gravado durante março e abril do ano passado em Dourados.

A diretora do O PROGRESSO e do Douradosagora, Blanche Torres, atriz de carreira e produtora cultural, participa do filme como a secretária Terezinha do juiz Vitor (Mateus Solano). A equipe do filme mobilizou 731 pessoas, entre atores e cinegrafistas locais.

"Em Nome da Lei", é inspirado na vida do juiz federal Odilon de Oliveira. Conta a história de um juiz federal obstinado em fazer justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai, ganhou seu primeiro trailer. Segundo a sinopse, Vitor tem a missão heroica e sem precedentes de desmantelar o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz), que mandou recadinho para os douradenses. Veja:

Deixe seu Comentário