Dourados – MS sábado, 26 de setembro de 2020
Dourados
38º max
21º min
REDONDEZAS DE DOURADOS

Dourados registra temperaturas baixas e geada

12 Jun 2016 - 14h47
Geada nas redondezas do Hospital H.U. - Crédito: Foto: Carlos Buckholz/ O PROGRESSOGeada nas redondezas do Hospital H.U. - Crédito: Foto: Carlos Buckholz/ O PROGRESSO
Como foi previsto, este domingo (12) foi o dia do ano em que a temperatura foi a mais baixa. No inicio manhã, os termômetros registraram 2.3ºC por volta das 06h41 (segundo o site da Embrapa), neste mesmo horário, em frente ao Hospital Universitário da UFGD (H.U), algumas partes da grama ainda estavam cobertas por geada.

Também geou em outros 13 municípios do Estado (Mato Grosso do Sul): Naviraí, Douradina, Rio Brilhante, Sete Quedas , Mundo Novo, Maracaju, Itaquiraí, Juti, Antônio João, Batayporã, Rio Verde, Juti Ponta Porã e Amambai. Em Ponta Porã, a cidade registrou 1ºC nesta madrugada, com sensação térmica de - 1ºC.

Para segunda-feira (13), a cidade de Dourados poderá registrar a temperatura miníma de 2ºC e temperatura máxima de 20ºC, onde a umidade do ar poderá variar de 30% até 85%. Ainda é previsto geada em algumas partes da cidade para segunda-feira, sem possibilidades de chuva no decorrer da semana até sexta-feira (17).

Deixe seu Comentário