Dourados – MS sábado, 27 de abril de 2024
23º
UEMS - Pantanal
MAIO AMARELO

Dourados inicia ações do “Maio Amarelo”

02 Mai 2016 - 09h48
Dourados inicia ações do “Maio Amarelo”. - Crédito: Foto: DivulgaçãoDourados inicia ações do “Maio Amarelo”. - Crédito: Foto: Divulgação
A abertura oficial do "Maio Amarelo" organizado pela Prefeitura de Dourados através da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), com o apoio de parceiros, será nesta segunda-feira (02). O início das atividades será marcado pelo uso da Tribuna Livre na sessão da Câmara Municipal de Dourados, pelo diretor-presidente da Agetran, Ahmed Hassan Gebara.

A sessão terá início às 18h30. O diretor-presidente vai apresentar as ações que serão realizadas neste mês de maio, que será voltado às atividades de conscientização no trânsito. Ele ainda destacar a importância de debater o papel de todos por um trânsito melhor e convidar para as ações da campanha.

Já nesta terça-feira (03) terá carreata a partir das 8h30 pela avenida Marcelino Pires. Profissionais das mais diversas áreas cujas funções estão ligadas ao trânsito, farão parte dessa ação que vai partir do cruzamento com a rua Floriano Peixoto, em frente à Igreja São José, e tem seu percurso encerrado na Praça do Cinquentenário que fica no bairro Cabeceira Alegre, ao lado do Clube Ubiratan.

As atividades vão continuar durante todo o mês, que também vai ter motosseata, passeio ciclístico, palestras, entregas de materiais informativos, inspeção de condições dos veículos, entre outros. A ação ainda inclui orações em igrejas.

Além de órgãos de diversas secretarias municipais como a Guarda Municipal e o Samu 192 (Serviço Móvel de Urgência), a prefeitura conta para o "Maio Amarelo" com o apoio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal) PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), CCR MSVia, Seguradora Porto Seguro, Centro de Formação de Condutores e Exército.

Deixe seu Comentário