Dourados – MS sexta, 10 de julho de 2020
Dourados
26º max
10º min
Dia-a-Dia

Dourados entra no ‘Black Friday’ no dia 27 de novembro

16 Nov 2015 - 08h55
Black Friday será realizado dia 27 de novembro, numa sexta-feira, em diferentes locais do país. - Crédito: Foto: Marcos RibeiroBlack Friday será realizado dia 27 de novembro, numa sexta-feira, em diferentes locais do país. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
A cidade de Dourados entra pela primeira vez na maior campanha de descontos de venda no comércio mundial. O Black Friday será realizado dia 27 de novembro, numa sexta-feira, em diferentes locais do país. A expectativa é que mais de 100 lojas da área central e bairros participem. O Shopping Avenida Center confirmou adesão para os dias 27, 28 e 29 de novembro.O publicitário Fernando Barros é o organizador do Black Friday. Foi ele quem promoveu o primeiro evento na fronteira, em 2012. Também é idealizador do tradiocional “Liquida Dourados”, Japão Fest, dentre vários eventos festivos e comerciais. “Como a palavra crise é ventilada em todos os lugares, a proposta do Black Friday Dourados vem ao encontro dos comerciantes, para que possam vender seus produtos, mas com desconto”, diz o publicitário.Cada lojista, segundo ele, será o responsável por oferecer os descontos.

“Estamos fazendo uma campanha em cima do quesito baixa de preço. Queremos que realmente os empresários ofereçam descontos. A população está ciente e sabe identificar onde realmente está com preços de queima de estoque. E caso alguém se sinta lesado, cabe denunciar ao Procon as falsas propagandas de Black Friday”, avisa Fernando Barros.As lojas que vão participar da campanha serão identificadas com cartazes. Fernando acredita que a campanha pode ser uma boa oportunidade para os consumidores e que poderá representar um adiantamento das compras de Natal, data que não possui o mesmo apelo de descontos.

Com a proximidade da campanha, promoções passaram a ser divulgadas exaustivamente em todo o lugar. Para que o consumidor não seja o perfeito alvo dos publicitários e gaste antes do Black Friday, é recomendável que seja feita uma lista do que realmente precisa. Para o lojista aderir à campanha é necessário entrar em contato com Fernando Barros (9999-5360) ou com o coordenador da campanha, Odair (9615-5881).

Deixe seu Comentário