Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
24º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

2ª Feira de Calçados e Vestuário abre dia 24

08 Jan 2016 - 07h00
Feira de Calçados, Couros e Vestuário de Mato Grosso do Sul será de 24 a 27 de janeiro na Capital. - Crédito: Foto: DivulgaçãoFeira de Calçados, Couros e Vestuário de Mato Grosso do Sul será de 24 a 27 de janeiro na Capital. - Crédito: Foto: Divulgação
Empresários ligados às indústrias de calçados, couros e vestuário de Mato Grosso do Sul vão promover, de 24 a 27 de janeiro, das 9 às 19 horas, no Armazém Cultural, localizado na antiga Estação Ferroviária de Campo Grande (MS), a 2ª Feicc-MS (Feira de Calçados, Couros e Vestuário de Mato Grosso do Sul), um evento voltado exclusivamente para os lojistas de calçados e confecções do Estado.


Nesta edição, o evento conta com o apoio do Sindical/MS, Sebrae/MS, Fiems, Senai, VitLog (Vitória Logística) e Morena Instalações e vai focar na coleção de inverno de 2016.


Segundo o presidente do Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul), João Batista de Camargo Filho, que é um dos organizadores da Feicc-MS, a realização da 2ª edição da Feira é resultado do sucesso da 1ª, quando movimentou R$ 7 milhões e recebeu a visita de quase 200 lojistas de todo o Estado.


“A expectativa para este ano é movimentar R$ 7,5 milhões nos quatro dias da Feicc-MS e atrair 400 lojistas de vários municípios sul-mato-grossenses e também do Paraguai e Bolívia”, projetou, completando que para este ano são 123 marcas expositoras de todo o Brasil. Ele completa que as feiras regionais são realizadas atualmente em todo o Brasil e vêm crescendo a cada edição.


“Nesse sentido, Mato Grosso do Sul não poderia ficar de fora dessa tendência de mercado. A Feicc está sendo elaborada nos mesmos padrões de eventos semelhantes realizados em grandes centros, como São Paulo e Rio Grande do Sul”, reforçou, destacando que o evento é totalmente voltado aos lojistas.


“Esperamos o mesmo sucesso do ano passado mesmo com às adversidades provocadas pela situação econômica do País. Por isso, montamos uma força tarefa para convidar os empresários para participar”, pontuou.


Já o empresário Alan Brilhador, da Adrilan Representações de Calçados e um dos organizadores da Feicc-MS, acrescenta que se trata de um sonho em comum de toda a classe de representantes de calçados e confecções de Mato Grosso do Sul.


“Por isso, a expectativa é a melhor possível e, com certeza, já será melhor que a 1ª edição porque virão mais lojistas que não tiveram a oportunidade de participar. A 2ª Feicc-MS promete atingir um público ainda maior e assim superar a quantidade de vendas da 1ª edição”, estimou.

Serviço


Os lojistas interessados em participar podem obter mais informações pelo site www.feiccms.com

Deixe seu Comentário