
Como o treinador tem enfatizado a importância do tempo a seu favor, já que a equipe estréia na Copa Morena somente no dia 1º de abril, as contratações que busca, na visão dele, são de alto nível e quando chegarem, estarão prontos, apenas com a missão de se familiarizarem com a cidade e elenco.
“Optamos por buscar reforços fora do Estado devido ao nível da competição que enfrentaremos. E os primeiros contatos foram com atletas que tiveram experiência em campeonatos importantes no país. É uma questão de tempo para anunciarmos os novos nomes”, destacou Israel.
Por outro lado se a Mariano perdeu dois atletas, ganhou o retorno de Leandrinho que estava na equipe de Laguna Carapã e retorna. “É um nome forte que temos como mais uma opção no elenco e que nos ajudará em muito”, observou Israel que também comemora a adesão de mais patrocinadores para a equipe: Comercial Oshiro, Sport.Com e o Espetinho do Euzébio.
Amistoso – E como a Mariano acredita que não terá vida nada fácil na Copa Morena e no restante da temporada, ela tem priorizado amistosos com equipes fortes e técnica. Exemplo disso foi Ponta Porã há poucos dias.
E nesta sexta-feira, dia 4, ás 19h, a Mariano terá o primeiro clássico do ano contra a rival Colégio Bandeirantes, no ginásio municipal Ulisses Guimarães. E esse confronto é apenas o primeiro indicio do que a Mariano enfrentará na competição estadual. A entrada para essa partida será gratuita.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esporte
Corinthians vive surto de covid-19, com dez jogadores infectados
27/01/2021 13:57

Futebol
Palmeiras x Santos será 3ª final brasileira da história da Libertadores
26/01/2021 16:05

Futebol
Sorteio põe mexicanos ou coreanos em caminho brasileiro no Mundial
20/01/2021 09:57

Decreto
Governo do Estado divulga decreto com regras para o Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico
20/01/2021 09:03

Tênis
Aberto da Austrália: brasileiros iniciam treinos em meio a quarentena
20/01/2021 07:52