Dourados – MS quinta, 02 de maio de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Internet

Por melhoria contínua, Detran-MS lança pesquisa de satisfação no Portal de Serviços

Agora, além dos canais de escuta ao cidadão, como o Fale Conosco e Ouvidoria, a pesquisa de satisfação permite que o usuário deixe um feedback sobre o serviço que acabou de utilizar

12 Abr 2024 - 14h30Por Mireli Obando, Comunicação Detran-MS
Por melhoria contínua, Detran-MS lança pesquisa de satisfação no Portal de Serviços - Crédito: Rachid Waqued Crédito: Rachid Waqued

Com mais de 95% dos seus serviços disponíveis no meio digital, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) segue em busca do aprimoramento de seus serviços disponibilizados no meio digital.  

Agora, além dos canais de escuta ao cidadão, como o Fale Conosco e Ouvidoria, a pesquisa de satisfação permite que o usuário deixe um feedback sobre o serviço que acabou de utilizar.  

“Essa é uma ferramenta que vai permitir o refinamento e a melhoria dos serviços. E isso terá ainda mais assertividade com o feedback direto do cliente. Um novo canal de comunicação, que nos norteará na continuidade do avanço, mas de forma mais assertiva”, pontua o diretor de Tecnologia da Informação do Detran-MS, Robson Alencar. 

Ao abrir o portal de serviços Meu Detran, a Pesquisa de Satisfação aparece no topo da página, como um convite para o usuário deixar sua contribuição para futuras melhorias nos serviços disponíveis. 

No primeiro momento o cidadão precisa responder “Como foi sua experiência no Portal Meu Detran?”, classificando sua experiência por meio de estrelas que representam: muito insatisfeito, insatisfeito, normal, bom ou perfeito. 

Em seguida, é possível escolher a referência do serviço avaliado, e descrever em detalhes as informações para melhorar a experiência no Portal Meu Detran.

Outros canais

O Detran-MS também disponibiliza o “Fale Conosco” que funciona como uma central de atendimento para dúvidas e orientações pelo site, além dos números de call center disponíveis como o 154 na Capital e o 3368-0500 para quem mora no interior do Estado. 

A Ouvidoria é o canal oficial para o cidadão manifestar elogios, reclamações, denúncias, solicitações e sugestões. A legislação prevê que o cidadão seja respondido dentro de 30 dias. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com chegada de frente fria nesta quinta-feira, pancadas de chuvas são esperadas em regiões de MS
Meteorologia

Com chegada de frente fria nesta quinta-feira, pancadas de chuvas são esperadas em regiões de MS

02/05/2024 06:10
Com chegada de frente fria nesta quinta-feira, pancadas de chuvas são esperadas em regiões de MS
Governo de MS assina termo de cooperação com União das Associações de Moradores
Cidadania

Governo de MS assina termo de cooperação com União das Associações de Moradores

01/05/2024 20:00
Governo de MS assina termo de cooperação com União das Associações de Moradores
MS Qualifica vai levar profissionalização a centenas internos do sistema prisional este ano
Agepen

MS Qualifica vai levar profissionalização a centenas internos do sistema prisional este ano

01/05/2024 12:30
MS Qualifica vai levar profissionalização a centenas internos do sistema prisional este ano
Veja datas comemorativas e feriados de maio de 2024
Hoje é Dia

Veja datas comemorativas e feriados de maio de 2024

01/05/2024 10:00
Veja datas comemorativas e feriados de maio de 2024
Pesca está liberada hoje  nos parques Antenor Martins e Rego D´Água
Dourados

Pesca está liberada hoje nos parques Antenor Martins e Rego D´Água

01/05/2024 08:30
Pesca está liberada hoje  nos parques Antenor Martins e Rego D´Água
Últimas Notícias