Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
34º
UEMS - Pantanal
Exposição/2018

Leilão de Plantas, Flores e Vasos vai movimentar Exposhopping no domingo

19 Mai 2018 - 08h37
Flores expostas no Pavilhão Aced durante a 12ª Exposhopping - Foto: divulgação - Flores expostas no Pavilhão Aced durante a 12ª Exposhopping - Foto: divulgação -
Para encerrar os dez dias da 12ª Exposhopping – "Plantas, Flores e Sustentabilidade", a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) vai realizar em parceria com os expositores, o "Leilão de Plantas, Flores e Vasos". O evento vai arrecadar fundos para o Hospital de Amor de Barretos, que tem uma Comissão Municipal em Dourados que busca a viabilização de uma Unidade de Diagnóstico Avançado na cidade.

Estarão disponíveis para arremate no inédito leilão, árvores de Rosas do Deserto avaliadas em mais de R$ 2 mil reais. A espécie se adapta facilmente ao clima quente e seco, e se cultivadas livremente podem atingir de um a três metros de altura. Os exemplares foram doados pela Família Meurer, expositores no Pavilhão Aced. A paisagista Helena Meurer conta que cultivou as Rosas do Deserto por mais de 20 anos.

Além de flores e plantas de diversas espécies e tipos, também estarão disponíveis para arremate vasos de pequenos e grandes tamanhos, doados pelo Galpão das Artes Guaicurus, parceiro na Exposhopping.

"Nós estamos contentes com o resultado da Exposhopping e não poderíamos terminar essa feira que está sendo um sucesso sem este leilão inédito que tem uma causa nobre. Convido a todos a participar deste evento que mostrará a força deste segmento na nossa cidade", pontua Elizabeth Rocha Salomão, presidente da Aced.

O "Leilão de Plantas, Flores e Vasos" será no domingo (20), às 16h no Pavilhão Aced, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. A entrada é gratuita e o dia será de portões abertos na 54ª Expoagro.

A Exposhopping continua aberta para visitação e compras nesta sexta-feira (18), das 15h às 22h, sábado (19) e domingo (20), das 14h às 22h. O acesso é livre nestes horários a todos os visitantes da 54ª Expoagro.

O visitante pode encontrar no Pavilhão Aced o comércio de flores, plantas, artigos de jardinagem, vasos de diferentes estilos e tamanhos, produtos artesanais, equipamentos e tecnologias voltadas ao consumo consciente, capacitação e preservação ambiental.

A associação comercial realiza a 12ª Exposhopping em parceria com Ateliê Cida Art’s, Dourahidra, Faems, Gales Park Hotel, Galpão das Artes Guaicurus, Hospital de Amor de Barretos, Imobiliária Casa X, Imóveis do MS, Irmãs Meurer com as empresas: Mudas Bio Flora, Mudas Gran Dourados, Paisagismo Flor e Flora, Paisagista Maria Meurer e Paisagista Josy Meurer; Marcinha Turismo, Natubrisa, Pé de Cedro, Purific, OCA Ambiental, Prefeitura de Dourados, Sanesul, Semagro Governo do Estado, Sebrae/MS, Senac/MS, Senar/MS, Sicredi, Sindicato Rural, Taurus e Unigran.

Deixe seu Comentário