Dourados – MS quarta, 05 de agosto de 2020
Dourados
31º max
15º min
Segurança e Saúde JBS
ENTREVISTA

'Tem Que Ser Assim', a nova aposta musical de douradense

05 Mai 2016 - 09h41
"Gosto de mostrar meu trabalho, e em meu CD, vou trazer diversos tipos de músicas, algumas de minha autoria e regravação". - Crédito: Foto: Divulgação"Gosto de mostrar meu trabalho, e em meu CD, vou trazer diversos tipos de músicas, algumas de minha autoria e regravação". - Crédito: Foto: Divulgação
Maycon Modenez, cantor douradense de 30 anos, vem ganhando um grande destaque no Estado de Mato Grosso do Sul, já participou de pequenos shows e está lançando o primeiro CD. Em entrevista para O PROGRESSO, Maycon diz que seu primeiro CD não terá muito atraso e que será no estilo acústico. Sua nova música ‘Tem Que Ser Assim’, é sua nova aposta.

"Achei muito engraçado, pois sou criado com a família de minha mãe, e ninguém canta ou toca, logo depois conheci o lado da família do meu pai aos 19 anos, e todos tocam, penso que está no meu sangue tocar, nunca tive influência, essa parte foi desenvolvida por mim", disse o cantor.

"A primeira música que acabei compondo foi quando eu tinha uns 18 anos, essa música foi composta por mim e por meu padrasto, nós adoramos a experiência, depois fui escrevendo outras músicas, e minha música mais recente é ‘Tem Que Ser Assim’, acho que ela vai explodir pois foi muito elaborada".

Trabalhando em meio ao projeto acústico, Maycon diz que pretende trazer o seu novo CD o mais rápido possível, além do lançamento sair na faixa de R$ 400,00 o jovem foca na venda do CD por um meio mais barato: "Quero que meu projeto seja vendido no começo da minha carreira por R$ 10,00, não devo cobrar muito caro".

Maycon garante que os amigos estão sempre dando apoio na sua carreira: "Tenho certeza que a profissão acabou me escolhendo, eu tenho uma voz que muitos colegas gostam e muitos me deram apoio para me lançar, todos os dias quando chego em casa, pego meu violão e começo a tocar, fico praticando para poder melhorar mais".

Muitos cantores acabam investindo extremamente no YouTube, o mesmo é uma ferramenta capaz de trazer uma boa imagem, ou até mesmo uma imagem negativa, Maycon comentou a respeito: "Acho que devemos investir sim no YouTube, é a nossa melhor maneira de divulgação, mas com cuidado, um único vídeo pode estragar nossa imagem".

Maycon ainda mora com sua ex-mulher e com sua filha, os três vivem em perfeita harmonia, mas o cantor tem planos de se mudar o mais rápido possível: "Tenho o pensamento de morar sozinho, pois atualmente ainda estou morando na mesma casa da minha ex-esposa, vivemos bem, mas já estou começando a me organizar, não quero ficar vivendo lá"

O cantor é totalmente relativo no quesito profissional: "Se hoje alguém me convidasse para morar fora da cidade apenas para poder decolar, eu ia, afinal, quando entramos nesse mundo, temos que lembrar que coisas boas acontecem que muitas vezes podemos nos afastar de quem nós amamos apenas para podermos crescer no ramo pessoal e profissional".

Modenez se arrepende apenas de ter começado sua carreira formando uma dupla com outro cantor: "Se eu pudesse recomeçar na minha carreira hoje, ia recomeçar de um jeito diferente, trazendo novidades para o público desde o começo, e também não iria começar com uma dupla, iria tentar começar em uma carreira solo, sempre a carreira solo é melhor".


Perguntas Rapidinhas

1 - Comida favorita?
R: Carreteiro.

2 - Esporte favorito?
R: Futebol.

3 - Rede social favorita?
R: Youtube.

4- Bem maior?
R: Minha filha.

5 - Um nome?
R: Ana Manuela.

6 - Pretende ter filhos?
R: Já tenho uma filha, e quero mandar um beijo Ana Manuela, minha filha.

7 - Está namorando?
R: Não.

Mensagem para quem está lendo:

"Nunca desista, temos que lutar e batalhar pelo que desejamos ter, e quem sabe assim, conseguirmos mudar boa parte de nossa história, também quero que todos aguardem meus novos projetos, pois posso lançar algo agora no final de Maio, não desejo atrasar muito no meu trabalho"

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especialista ensina como organizar a casa em tempos de pandemia
Dourados

Especialista ensina como organizar a casa em tempos de pandemia

04/08/2020 13:00
Especialista ensina como organizar a casa em tempos de pandemia
Justiça se adapta para manter processos de adoção durante pandemia
Adoção na Pandemia

Justiça se adapta para manter processos de adoção durante pandemia

03/08/2020 16:25
Justiça se adapta para manter processos de adoção durante pandemia
Agosto Lilás:  Mulheres sofrem "pandemia da violência"
Mulher

Agosto Lilás: Mulheres sofrem "pandemia da violência"

03/08/2020 10:03
Agosto Lilás:  Mulheres sofrem "pandemia da violência"
Branding em Arquitetura
Variedades

Branding em Arquitetura

30/07/2020 14:38
Branding em Arquitetura
Jonir Figueiredo expõe mandalas de luz
Exposição

Jonir Figueiredo expõe mandalas de luz

30/07/2020 14:35
Jonir Figueiredo expõe mandalas de luz
Últimas Notícias