
\"Nós vamos precisar de algo, em algum momento, mesmo (só) para dizer que temos, porque que aumenta a nossa imagem de marca no mercado\", disse à Reuters o executivo.
No ano passado, a Subaru foi uma das marcas que mais cresceram nos Estados Unidos - seu maior mercado - com um aumento de 22% - o que aproximou a fabricante japonesa da alemã BMW. Já a participação de mercado da empresa cresceu para 2,3%, quase duplicando em três anos.
Embora os híbridos poderiam melhorar a imagem da marca Subaru, o executivo disse que estava feliz com a atual linha de produtos da montadora, que tem conquistado muitos clientes novos para a marca com o seu baixo consumo de combustível e tração nas quatro rodas, como o Outback e Forester.
Doll se recusou a revelar estimativas para as vendas nos EUA este ano, mas disse que estava otimista sobre o crescimento contínuo da Subaru.
(autoesporte.com)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Água na Lua
Nasa anuncia descoberta de água em estado líquido na Lua
26/10/2020 16:27

Biketerapia
Ciclismo se torna terapia e superação em Dourados
26/10/2020 13:20

Selo internacional
Turismo no Mato Grosso do Sul conquista selo Safe Travels, da WTTC
04/10/2020 11:13