Dourados – MS sábado, 06 de março de 2021
Dourados
32º max
21º min
Influx
Variedades

Será?

21 Jan 2016 - 11h40
Será? -
Amigo do peito do deputado federal Zeca do PT, o ex-presidente Lula resolveu reagir mesmo diante do chumbo grosso das investigações acerca de denúncias de corrupção em seu governo e o da companheira Dilma.


“Duvido que neste País tenha promotor, delegado, empresário, amigo ou não amigo, que tenha coragem de afirmar que eu tenha me envolvido em algo ilícito”, jurou, ao se defender dos ataques.


##### Botox


Cansado de se tornar massa de manobra nas eleições que se sucedem ao longo dos anos, o povo resolveu mudar de atitude e dar o troco nos espertalhões. Percebeu, enfim, que o preço pago foi alto demais e que custou os sonhos sonhados de uma vida inteira. Por isso, começou a dar recados a quem tem a pretensão de representá-lo no Executivo ou Legislativo.


Por muito menos, já deu chute no traseiro de gente que bradava aos quatro ventos que teria aval para chegar onde queria. E olha que alguns caras de pau repaginam a cara na plástica para se mostrarem rejuvenescidos.

##### Incertezas


É nessa mudança de postura do eleitor que apostam os novos candidatos a cargos eletivos, principalmente àqueles que pretendem disputar o comando da Capital. Pelo que se pode constatar, nomes de algumas figurinhas interessadas em cargos por aqui fazem o povão torcer o nariz em sinal de total desaprovação. E é nesse vácuo que alguns desconhecidos pretendem entrar. Por enquanto, tudo está indefinido.


A única certeza existente é que no dia 2 de outubro o povo vai às urnas para escolher seus representantes. De resto, tudo ainda é uma grande incógnita.

##### Barata tonta


PT e PMDB continuam sem saber o que fazer com relação às próximas eleições na Capital. Até agora, nenhum deles arriscou um nome que possa fazer frente aos adversários que terão pela frente. Em pior situação está o primeiro, desde que suas principais estrelas foram colocadas fora de combate. Já o segundo, também tem lá seus problemas internos e dificuldades em apontar seu candidato.


Ambos perderam nomes importantes para outras legendas e agora não sabem como vão repor seus quadros. Com isso, podem compor e apoiar candidatos de outros partidos.

Deixe seu Comentário