Dourados – MS quarta, 21 de abril de 2021
Dourados
33º max
18º min
Influx - Campanha 2021
Esportes

Rogério do “Ginasloucos” conduzirá tocha em Dourados

17 Mai 2016 - 18h31Por Do Progresso
Rogério é um dos idealizadores do grupo "Ginasloucos", uma mistura de esporte com ousadia e espetáculo - Rogério é um dos idealizadores do grupo "Ginasloucos", uma mistura de esporte com ousadia e espetáculo -
O professor de educação física da Unigran, Rogério Montes, foi escolhido pela Nissan Filmes para conduzir a tocha olímpica que passará por Dourados no próximo dia 26 de junho. Ele está entre as 77 personalidades douradenses a carregar a tocha olímpica. Rogério é um dos idealizadores do grupo "Ginasloucos", uma mistura de esporte com ousadia e espetáculo.

O Ginasloucos já fez mais de 1.400 apresentações em mais de 400 municípios do Brasil. Em Mato Grosso do Sul o grupo já se apresentou de norte a sul em quase todas as cidades. Na entrevista concedida ao www.progresso.com.br ele fala da emoção em representar Dourados com o Ginasloucos e de receber a tocha olímpica da cidade que ele escolheu para viver há cerca de vinte anos. Confira a entrevista com César Cordeiro, edição de Luiz Radai e imagens de Hédio Fazan.

Deixe seu Comentário