Dourados – MS quinta, 03 de dezembro de 2020
Dourados
29º max
22º min
Imaculada-Desk
Imaculada-Mobile
Variedades

Renúncia geral

07 Jan 2016 - 10h22
Pessoa atenta e radical, leitora assídua da coluna, participa hoje com uma proposta para melhorar o Brasil. “Muitos defendem a renúncia de Dilma para que o Brasil melhore. Eu também defendo. Mas ao mesmo tempo, defendo a renúncia do presidente da Câmara Eduardo Cunha, do presidente do senado Renan Calheiros, ambos do PMDB, isso nos poderes executivo e Legislativo”.

##### E no Judiciário?


“Para melhorar o Brasil também defendo o afastamento do Procurador Geral da República Rodrigo Janot e de parte dos ministros do Supremo Tribunal Federal principalmente aqueles que fazem de tudo para dificultar o impeachment da presidente Dilma Rousseff”.

##### Ishii Maria


O agente da Polícia Federal Newton Ishii, que ficou conhecido por sempre estar presente nas prisões e apreensões da Lava-Jato, é a principal aposta da fábrica Condal, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, para este carnaval. Além de inspirar marchinhas e “memes” nas redes sociais, Newton, popularmente chamado de “japonês da federal”, vai ganhar um protótipo de máscara.

##### Japonês genérico


Segundo a empresária Olga Valles, em entrevista ao jornal O Globo, a fábrica vai recorrer a um japonês genérico, já que a empresa não tem os direitos de imagem do policial e ele não é considerado uma figura pública.

##### Salva fábrica


A ideia tem como objetivo melhorar o faturamento da maior fábrica do estado do Rio, que registrou queda de mais de 30% nas encomendas para a folia deste ano, em comparação com o mesmo período de 2015.

##### Cunha e Delcídio


A indústria da Baixada Fluminense promete, ainda, relançar as máscaras do presidente da Câmara, Eduardo Cunha e do senador Delcídio Amaral (PT-MS), preso desde novembro por atrapalhar as investigações da Lava-Jato.

##### Contas de luz


Por falar em Japonês da Federal os investigadores da operação “lava jato” pediram ajuda ao juiz Sergio Moro para pagar consertos de carros e contas de luz da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba no ano passado. O juiz autorizou a liberação de R$ 172 mil recuperados pela Justiça do Paraná e disse que as investigações não poderiam ser “interrompidas por falta de dinheiro para despesas básicas”. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, no entanto, negou que tenha havido falta de verba.

##### Uma parte


Ex-funcionário do doleiro Alberto Youssef, Carlos Alexandre Souza Rocha afirmou em depoimento que integra sua delação premiada na operação “lava jato” que o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT) ficaria com uma parte do laboratório Labogen, usado pelo doleiro para lavar dinheiro. Por nota, Padilha disse que, mesmo após sindicância interna do ministério, nenhum vínculo entre ele ou irregularidades foram encontrados. O Estado de São Paulo.

##### Tantas emoções!


Wiviane Miranda, a Musa da Urca de Roberto Carlos, está grávida de gêmeos. A jovem, de 29 anos de idade, completou cinco semanas de gestação. “Ouvimos dois corações batendo”, contou em entrevista ao jornal “Extra”. Wiviane é filha do musico e radialista Roberto Miranda que já trabalhou em Dourados integrando a equipe de Valdir Machado na Rádio Clube e hoje atua em Campo Grande. Roberto Miranda é militar aposentado do Exercito.

##### Nome do pai?


Cheia de mistérios, Wiviane prefere manter em sigilo a identidade do pai das crianças que espera. “A gravidez, não posso esconder. Mas o pai, prefiro não revelar”, disse ela, que já escolheu o nome de um dos bebês. Se for menino, se chamará João Roberto.

##### Quem é o cantor?


Quando questionada se a escolha foi para fazer uma homenagem ao cantor veterano, a moça brincou: “Não, é o nome do meu cachorrinho de estimação”.

##### O portão


Em setembro, Wiviane foi flagrada conversando com o Roberto Carlos, que estava a bordo de sua Lamborghini branca conversível. No início de outubro, a morena admitiu ter encontrado com o Rei mais de uma vez, e chegou a elogiá-lo: “Ele é melhor do que muito gurizinho de trinta anos”. Apesar disso, o suposto romance nunca foi confirmado por nenhum dos dois.

##### Prefeita ostentação


Mesmo após sua prisão e de ter sido acusada pelo Ministério Público Federal por desvios de recursos federais, fraude licitatória e associação criminosa, a ex-prefeita da cidade de Bom Jardim, no Maranhão, Lidiane Leite parece que não se abalou.

##### Redes sociais


A jovem de 25 anos, voltou a ostentar e publicar fotos nas redes sociais, inclusive com direito a propaganda de sapatos e a um registro da visita a um salão de beleza, conforme publicado pelo jornal “Extra”.

##### Operação Éden


Ainda segundo a publicação, durante a Operação Éden, da Polícia Federal, que teve início em agosto e investigou denúncias de desvios de verbas da educação de Bom Jardim, Lidiane evitou publicar fotos nas redes sociais, onde antes ostentava uma vida de luxo. Chegou a apagar todas as suas fotos do Instagram, onde coleciona mais de 13 mil seguidores.

##### O recado


A “prefeita ostentação’ também mandou um recado para aqueles que criticam suas postagens. “Eu sou mulher, tenho direito de me maquiar, de ir ao salão, eu tenho direito de comemorar o nascimento de Jesus, direito de ver familiares e amigos, de tirar fotos e publicar, direito de viver, vocês estão querendo me jogar numa cova, vocês são cruéis e sem temor a Deus, peço que todos orem por essas pessoas porque isso não vem de Deus”.

##### Só por Deus!


“Agradeço todo dia a Deus por eu ter tanta gente que me ama, que me faz bem. Obrigado senhor por me fazer feliz, porque em nem um momento deixei de confiar nos teus planos. Te amo, pai”.

##### Que frase!


“Se você quer um ano de prosperidade, cultive trigo. Se você quer dez anos de prosperidade, cultive árvores. Se você quer cem anos de prosperidade, cultive pessoas.” (Provérbios Chineses).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Nasa anuncia descoberta de água em estado líquido na Lua
Água na Lua

Nasa anuncia descoberta de água em estado líquido na Lua

26/10/2020 16:27
Nasa anuncia descoberta de água em estado líquido na Lua
Ciclismo se torna terapia e superação em Dourados
Biketerapia

Ciclismo se torna terapia e superação em Dourados

26/10/2020 13:20
Ciclismo se torna terapia e superação em Dourados
Turismo no Mato Grosso do Sul conquista selo Safe Travels, da WTTC
Selo internacional

Turismo no Mato Grosso do Sul conquista selo Safe Travels, da WTTC

04/10/2020 11:13
Turismo no Mato Grosso do Sul conquista selo Safe Travels, da WTTC
"Jorjão" oferece atividades remotas para todos os públicos
Recreação

"Jorjão" oferece atividades remotas para todos os públicos

25/09/2020 07:23
"Jorjão" oferece atividades remotas para todos os públicos
Empresa de estúdio fotográfico é condenada por cobrança indevida
Condenação

Empresa de estúdio fotográfico é condenada por cobrança indevida

21/09/2020 16:57
Empresa de estúdio fotográfico é condenada por cobrança indevida
Últimas Notícias