Dourados – MS sexta, 30 de julho de 2021
Dourados
18º max
min
Variedades

Previsões para as futuras mamães

08 Mai 2011 - 08h02
Previsões para as futuras mamães -
O ano de Vênus terminou, mas deixou os seus resquícios para se concretizarem em pleno ano de Mercúrio. Nunca se viu tanta celebridade grávida ao mesmo tempo. Daniele Suzuki, Juliana Silveira, Natalie Portman, Priscila Fantin e Taís Araújo são algumas delas. Vamos ver o que os astros reservam para estas atrizes através da previsão de cada uma delas.


Daniele Suzuki - A maternidade será encarada com muita alegria e disposição por Dani, já que Júpiter fará um trígono a Vênus. Além disso, um sextil de Júpiter a Júpiter fará com que tudo flua com muita naturalidade na vida dela. Contudo, a atriz terá que tomar cuidados com as atitudes mais impulsivas, pois Urano fará quadratura com Júpiter.



Juliana Silveira - O cansaço físico consequente da maternidade poderá abalar a rotina de Juliana devido a uma oposição entre Netuno e Marte. Mas, um trígono entre Plutão e Vênus fará com que ela supere tudo, já que sua afetividade estará completamente em alta. Para enfatizar sua felicidade, Júpiter fará conjunção a Vênus.



Natalie Portman - Um sextil entre Júpiter e Vênus permitirá que a nova mamãe curta a maternidade com tudo o que tem direito! Com o bom-humor fortalecido, ela só conseguirá enxergar a parte boa desta árdua, porém, inesquecível tarefa. O único cuidado deverá ser para não exagerar na dose. Com uma oposição entre Plutão e Vênus, pode ser que o esforço traga frustrações.



Priscila Fantin - A maternidade fará com que Priscila faça algumas mudanças internas. Além de um sextil entre Plutão e Netuno, ela passará pela influência de uma conjunção entre Netuno e Sol. Estes dois trânsitos juntos farão com que ela se volte para o seu interior e valorize questões que antes não faziam parte de seu cotidiano. Tranquilidade não faltará!



Taís Araújo - Taís realmente se preparou para este momento. Ela conseguirá encarar tudo com muita sabedoria e terá maturidade para aproveitar cada detalhe. É o que garante um trígono entre Urano e Sol e um sextil entre Saturno e Marte. Ela só terá que ter cuidado com o excesso de confiança. Uma quadratura de Júpiter a Júpiter mostra que, por vezes, ela poderá querer abraçar o mundo com as pernas.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário
IMPRESSO

Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário

05/07/2021 13:00
Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
MERECIDO

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size

30/04/2021 14:59
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
Últimas Notícias