Dourados – MS segunda, 19 de abril de 2021
Dourados
32º max
18º min
Influx - Campanha 2021
Variedades

Premunição

15 Jul 2011 - 05h14
Premunição -



#####[email protected]

#####Premunição
Como já era esperado, o deputado federal Edson Giroto (PR-MS) ficou fora do Ministério dos Transportes, já que o indicado foi Paulo Sérgio Passos.
Aliás, o representante de MS já havia dito que não tinha bagagem para ser ministro. Sobrou para ele somente o coque-tel que a presidente Dilma ofereceu aos líderes do PR para selar paz com os aliados.

#####Atalho
Particularmente, o deputado estadual Zé Teixeira acha que o melhor caminho para o prefeito de Murilo Zauith ficar próximo de Dilma Rousseff seria se filiar ao PMDB de André Puccinelli.
O prefeito só não embargou, dizem, por conta das questões locais – leia-se Geraldo Resende e Marçal Filho.

#####Desde criancinha
Ao contrário do presidente regional do PTB, Ivan Louzada, que condenou a opção de Murilo em filiar-se ao PSB, o se-cretário-geral do partido no Estado, Walter Carneiro, garante que seu partido se uniu ao projeto político do prefeito e não ao DEM.
Carneiro foi um dos primeiros a defender a união da classe política em favor de Dourados.

#####Ajuda eu
Delcídio (PT) manifestou-se favorável ao projeto de lei que pode tornar gratuitos os primeiros 30kWh mensais de energia elétrica para consumidores de baixa renda que aderirem à sistemática de pré-pagamento.
Para o relator, a proposta atinge o objetivo de criar opções para a população de baixa renda e contribui para a redução das desigualdades sociais.

#####Rabo de saia
De acordo com o Boletim Estatístico de Pessoal, preparado pelo Ministério do Planejamento, em março deste ano ha-via 234,6 mil servidoras públicas nos órgãos executivos da União.
É a maior força de trabalho feminina dos últimos nove anos. Em março de 2010 o número de funcionárias públicas era 228,9 mil.

Deixe seu Comentário