Dourados – MS sábado, 08 de maio de 2021
Dourados
26º max
12º min
Variedades

Praga de bruxa

02 Jul 2011 - 06h39
Praga de bruxa  -



######[email protected]

#####Praga de bruxa
Acusado de improbidade administrativa, a Justiça pediu, mais uma vez, o afastamento do prefeito de Aquidauana, Fau-zi Suleiman (PMDB). Por decisão da 2ª Vara Cível do município, deve ficar fora do cargo por seis meses.
O vice-prefeito da cidade Vanildo Neves (PSDB) ficará no comando do municípios até o retorno do titular.

#####Por tabela
A decisão da Justiça de Aquidauana atinge também três secretários - Saúde, Finanças e Educação - além do Procurador Jurídico do município.
Os envolvidos estariam violando os princípios administrativos ao não repassar informações solicitadas pelo MPE (Mi-nistério Público Estadual). O prefeito e seus secretários são acusados por improbidade administrativa.

#####Desvio
A denúncia diz que Fauzi e sua “turma” estariam envolvido num esquema de desvio de verba por meio de uma agência de publicidade que presta serviço para Aquidauana.
No dia 14 de abril passado, o prefeito foi afastado pelo mesmo motivo. Contudo, entrou com o recurso no Tribunal de Justiça e o vice sequer assumiu seu lugar.

#####Dinheiro no chão
Se nada mudar daqui pra lá o eleitorado de Campo Grande irá eleger 8 vereadores a mais nas eleições de 2012.
É que a Câmara da Capital aprovou na quinta, em primeira votação, a ampliação no número de parlamentares de 21 para 29, com a adequação da Lei Orgânica à emenda constitucional que criou novas faixas para a composição dos legis-lativos municipais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
MERECIDO

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size

30/04/2021 14:59
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
Últimas Notícias