
No Brasil, a Peugeot apresentou crescimento de 10,35%, com o volume recorde para a marca de 90.326 unidades vendidas. Mesmo assim, ela é a décima em vendas no país com 2,7% de participação de mercado. Por esse motivo, o diretor geral da marca Peugeot, Vincent Rambaud, quer investir mais no país em 2011. “Não estou totalmente satisfeito, porque o mercado brasileiro cresceu muito em 2010”, afirmou o executivo em Paris (França), durante audioconferência com jornalistas de diversos países.
De acordo com a montadora francesa, com a chegada do 3008 ao país no final de 2010 e o lançamento do sedã 408 ainda no primeiro trimestre de 2011, a expectativa é de que a marca registre, neste ano, crescimento superior à média do mercado.
#####Europa
Na Europa, a Peugeot registrou crescimento nas vendas pelo terceiro ano consecutivo. A expansão em 2010 foi de 3,3%, com 1.179.000 licenciamentos. A participação no mercado aumentou 0,3 ponto na comparação com 2009, atingindo 7,6%. Assim, a Peugeot avança uma posição no ranking e se torna a quarta marca do mercado europeu pela primeira vez em sua história, de acordo com Rambaud.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Água na Lua
Nasa anuncia descoberta de água em estado líquido na Lua
26/10/2020 16:27

Biketerapia
Ciclismo se torna terapia e superação em Dourados
26/10/2020 13:20

Selo internacional
Turismo no Mato Grosso do Sul conquista selo Safe Travels, da WTTC
04/10/2020 11:13