Dourados – MS domingo, 12 de julho de 2020
Dourados
32º max
17º min
Pets

“PPS fará campanha forte para ganhar espaço”, diz Fausto Mato Grosso

18 Dez 2015 - 07h00
PPS realizou seminário na semana passada na Câmara Municipal. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPPS realizou seminário na semana passada na Câmara Municipal. - Crédito: Foto: Divulgação
“Nosso primeiro passo é fazer uma campanha municipal que seja forte e ganhe espaço, formando uma base que contribua para mudanças, tanto aqui quanto nacionalmente”, afirmou Fausto Mato Grosso, dirigente nacional do PPS (Partido Popular Socialista), durante o seminário ocorrido na semana passada, na Câmara Municipal de Dourados.


Apesar das fortes chuvas, cerca de 50 pessoas participaram do seminário e das filiações. O dirigente enfatizou o posicionamento do partido em relação a atual situação da política nacional e acentuou; “Não podemos fugir desta luta atual contra tudo o que está acontecendo no Brasil”.


Durante a programação, aconteceram além da palestra com Fausto Mato Grosso, um debate sobre a importância da mulher no processo político. Renata Salgado e Nalia Nery falaram sobre a necessidade das mulheres estarem se impondo, não ocupando espaço apenas para composição de chapas, mas com o objetivo de ter uma real representatividade no sistema.


Por Dourados, Luzia da Silva Neto, que junto com Sueli foram eleitas delegadas estaduais de Mulheres do PPS, ressaltou que é preciso valorizar o papel da mulher na sociedade. Ela disse que a mulher brasileira trabalha fora, é dona de casa, cuida dos filhos e ainda tem que ser mãe, esposa. “Hoje, infelizmente, a cara da política brasileira é uma cara masculina. E ela tem que ser uma cara com duas faces: um masculino e outro feminino”.


Para o presidente do partido em Dourados, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, o trabalho realizado foi bastante produtivo. “Mesmo com tanta chuva conseguimos reunir um belo grupo, com participação de homens e mulheres, tratando de assuntos que fazem parte do “Olhar PPS” para o futuro de nosso país”. Falando em nome dos novos filiados, Osmir Alves Marques.. enfatizou que “escolhemos o PPS por acreditarmos numa política social justa e o exercício do Poder definido por Roberto Freire quando com seus seguidores fundou, na década de 90, o partido”, lembrando Aristóteles: “o mal somente prevalece quando homens de bem nada fazem”.


Para o secretário geral do partido em Dourados, José da Silva Neto, o Peninha, a palavra de ordem é “fortalecer o partido para que nossa voz seja ouvida e possamos estar inseridos no cenário político douradense, ganhando cada vez mais representatividade”, vamos participar das próximas eleições com bons nomes, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social
Adoção de Pets

Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social

28/05/2020 15:31
Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social
Últimas Notícias