Dourados – MS sábado, 12 de junho de 2021
Dourados
23º max
13º min
Pets

“PPS fará campanha forte para ganhar espaço”, diz Fausto Mato Grosso

18 Dez 2015 - 07h00
PPS realizou seminário na semana passada na Câmara Municipal. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPPS realizou seminário na semana passada na Câmara Municipal. - Crédito: Foto: Divulgação
“Nosso primeiro passo é fazer uma campanha municipal que seja forte e ganhe espaço, formando uma base que contribua para mudanças, tanto aqui quanto nacionalmente”, afirmou Fausto Mato Grosso, dirigente nacional do PPS (Partido Popular Socialista), durante o seminário ocorrido na semana passada, na Câmara Municipal de Dourados.


Apesar das fortes chuvas, cerca de 50 pessoas participaram do seminário e das filiações. O dirigente enfatizou o posicionamento do partido em relação a atual situação da política nacional e acentuou; “Não podemos fugir desta luta atual contra tudo o que está acontecendo no Brasil”.


Durante a programação, aconteceram além da palestra com Fausto Mato Grosso, um debate sobre a importância da mulher no processo político. Renata Salgado e Nalia Nery falaram sobre a necessidade das mulheres estarem se impondo, não ocupando espaço apenas para composição de chapas, mas com o objetivo de ter uma real representatividade no sistema.


Por Dourados, Luzia da Silva Neto, que junto com Sueli foram eleitas delegadas estaduais de Mulheres do PPS, ressaltou que é preciso valorizar o papel da mulher na sociedade. Ela disse que a mulher brasileira trabalha fora, é dona de casa, cuida dos filhos e ainda tem que ser mãe, esposa. “Hoje, infelizmente, a cara da política brasileira é uma cara masculina. E ela tem que ser uma cara com duas faces: um masculino e outro feminino”.


Para o presidente do partido em Dourados, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, o trabalho realizado foi bastante produtivo. “Mesmo com tanta chuva conseguimos reunir um belo grupo, com participação de homens e mulheres, tratando de assuntos que fazem parte do “Olhar PPS” para o futuro de nosso país”. Falando em nome dos novos filiados, Osmir Alves Marques.. enfatizou que “escolhemos o PPS por acreditarmos numa política social justa e o exercício do Poder definido por Roberto Freire quando com seus seguidores fundou, na década de 90, o partido”, lembrando Aristóteles: “o mal somente prevalece quando homens de bem nada fazem”.


Para o secretário geral do partido em Dourados, José da Silva Neto, o Peninha, a palavra de ordem é “fortalecer o partido para que nossa voz seja ouvida e possamos estar inseridos no cenário político douradense, ganhando cada vez mais representatividade”, vamos participar das próximas eleições com bons nomes, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais
Ciência e Medicina

Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais

30/04/2021 11:30
Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais
Últimas Notícias