Dourados – MS terça, 11 de maio de 2021
Dourados
30º max
17º min
Vacinação 2
Pets

PMDB vai debater sucessão municipal em Dourados

01 Jul 2011 - 21h03
Legenda: Geraldo Resende diz que PMDB está pronto para disputar eleições - Crédito: Foto: Hedio Fazan/PROGRESSOLegenda: Geraldo Resende diz que PMDB está pronto para disputar eleições - Crédito: Foto: Hedio Fazan/PROGRESSO
Ana Paula Amaral


DOURADOS – O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) disse ontem, em visita ao jornal O PROGRESSO que, apesar de ainda considerar precoce, o partido já se prepara para debater a sucessão municipal em Dourados. Segundo ele, o partido dispõe de bons nomes para a disputa – além de Geraldo Resende, o deputado federal Marçal Filho e a vereadora Délia Razuk.

“Vamos definir com pesquisas quantitativas e qualitativas qual o melhor nome para esta disputa”, disse ele. Segundo o deputado, neste momento o partido está concentrado e preocupado em prestar auxílio e apoio à atual administração, mas garantiu que o PMDB não pode, mais uma vez, abdicar de um projeto próprio para a sucessão municipal.



Ontem, em visita ao jornal O PROGRESSO, o deputado Geraldo Resende foi recebido pela diretora-presidente, Adiles do Amaral Torres. À reportagem, o deputado afirmou que o partido se prepara, em todo o país, para as eleições de 2012. “Já estamos acenando para a militância que temos a pretensão de disputar as Prefeituras em toda a região”, disse ele.

Geraldo fez questão de ressaltar que, neste momento, ele, Marçal Filho e Délia Razuk estão concentrando esforços para auxiliar o prefeito Murilo Zauith (DEM) na administração municipal, o que não impede a preparação para as próximas eleições. “Não podemos, mais uma vez, abdicar de um projeto próprio para a sucessão municipal”, afirmou.

Encontro

Durante a visita, Geraldo Resende aproveitou para para divulgar o encontro regional do PMDB, que acontecerá na Câmara de Vereadores no dia 6 de agosto. Segundo ele, a data do encontro foi alterada para tentar coincidir com agenda do vice-presidente da República, Michel Temer, que poderá participar do encontro.

Geraldo Resende aproveitou também para destacar o bom momento de atividade parlamentar, com pelo menos 15 obras em andamento, graças a recursos adquridos junto ao governo federal. Entre as principais obras, o deputado cita a construção de três praças (nos bairros Izidro Pedroso, Canaã 3 e do Córrego Rego D’água), seis unidades de saúde de atenção básica e, ainda, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um posto de saúde 24 horas que já está sendo construído na rua Coronel Ponciano. “Estamos vivendo um ótimo momento da atividade parlamentar, resgatando a auto-estima da população após tantos episódios de desgosto envolvendo a nossa política”, afirmou.

O deputado lembrou, ainda, que já estão resolvidas todas as pendências junto ao FNDE e que, no dia 8 de julho, o governador André Puccinelli deverá vir a Dourados para dar a ordem para início do processo de licitação para reconstrução de escola Presidente Vargas. Nos próximos dias, segundo ele, também deverá ter início as obras de pavimentação da vila Cachoeirinha, também com recursos oriundos de emenda parlamentar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais
Ciência e Medicina

Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais

30/04/2021 11:30
Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais
Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares
Dia a Dia

Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares

30/01/2021 10:25
Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares
Últimas Notícias