Dourados – MS sexta, 03 de julho de 2020
Dourados
20º max
min
Pets

Partidos recebem Bernal para discutir eleição em Dourados

04 Mar 2016 - 06h00
Lideranças do PP, PTN, PMN, PSDC e PSL finalizam os detalhes para o encontro político que será realizado amanhã em Dourados. - Crédito: Foto: Marcos SantosLideranças do PP, PTN, PMN, PSDC e PSL finalizam os detalhes para o encontro político que será realizado amanhã em Dourados. - Crédito: Foto: Marcos Santos
Os presidentes regionais do Partido Progressista (PP), Partido Trabalhista Naciunal (PTN), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e Partido Social Liberal (PSL) se reúnem amanhã em Dourados para bater o martelo em torno da candidatura própria do grupo na disputa pela Prefeitura de Dourados. O encontro amanhã terá a presença do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, presidente regional do PP, de Amarildo Mattos, presidente regional do PSDC, de Carlos Sertão, presidente regional do PTN, de Máximo Brasil, presidente regional do PMN, e de Horácio Godoy, presidente regional do PSL.


Os preparativos para o encontro suprapartidário de amanhã estão sendo finalizados pelos presidentes da Executiva Municipal do PP (Izomar Galeano) do PSL (Cleverson Titon), do PMN (Marcos de Souza), do PTN (Dorival Bernardes Costa) e do PSDC (Lendro Mattos). Os partidos já decidiram que o grupo terá candidatura própria à Prefeitura de Dourados neste ano e o nome de Wanderley Carneiro (PP) está consolidado como pré-candidato, num arco de aliança que deverá lançar 180 candidatos a vereador.


A vereadora Virgínia Magrini, principal liderança do PP no interior do Estado, e que deverá assumir o comando da Executiva Municipal nos próximos dias, ressaltou que o projeto de candidatura própria se fortalece a cada dia. "Estamos trabalhando para que os eleitores tenham uma nova opção nas eleições do ano que vem e nosso pré-candidato é o Wanderley Carneiro, uma pessoa que conhece os problemas de Dourados e reúne condições de construir uma cidade melhor para todos, em parceria com os partidos aliados", ressalta.


Wanderley Carneiro reforça o discurso de pluralidade no projeto pela Prefeitura de Dourados. "Esse encontro regional amanhã é importante não apenas para apresentar os 180 pré-candidatos a vereador pelo PP, PTN, PMN, PSDC e PSL, mas, sobretudo, para promover a integração dos presidentes regionais dessas legendas com os correligionários de Dourados", ressalta Carneiro.


Segundo ele, a integração de líderes regionais é importante para fortalecer o projeto, mas, também, para incentivar os pré-candidatos a vereador do grupo que está caminhando junto. "Temos muitas lideranças, não apenas políticas, mas comunitárias, religiosas, empresariais, rurais e de classes, que foram deixadas de lado na construção dos projetos passados e precisamos ouvir o que essas lideranças pensam para nossa cidade", avaliou Carneiro.


Dorival Bernardes Costa, o Didi, presidente municipal do PTN, ressalta que o grupo está coeso em torno do projeto de candidatura própria em Dourados. "Os pré-candidatos a vereador estão empolgados com a decisão de termos uma candidatura própria a prefeito, mesmo porque uma chapa forte e uma candidatura majoritária expressiva garantem a eleição de uma bancada forte na Câmara", analisa.


Marcos de Souza, presidente municipal PMN, destaca que a aliança com Wanderley Carneiro foi construída pensando numa Dourados melhor. "O Wanderley tem o apoio do nosso partido porque reconhecemos nele um pré-candidato preocupado com a população douradense e, sobretudo, em solucionar os problemas que atingem nossa cidade", ressalta.


Leandro Mattos, presidente municipal do PSDC, argumenta que a aliança com Wanderley Carneiro é sustentada num amplo projeto para Dourados. "Em tem compromisso com o desenvolvimento da cidade, com as questões sociais e com a construção de uma Dourados melhor para todos", ressalta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social
Adoção de Pets

Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social

28/05/2020 15:31
Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social
Últimas Notícias