Dourados – MS sábado, 10 de abril de 2021
Dourados
35º max
22º min
Influx - Campanha 2021
Pets

Governador realiza cadastramento biométrico

15 Dez 2015 - 07h00
Reinaldo Azambuja realiza cadastramento biométrico na Capital. - Crédito: Foto: Jessica BarbosaReinaldo Azambuja realiza cadastramento biométrico na Capital. - Crédito: Foto: Jessica Barbosa
Atento à nova regra da legislação eleitoral, o governador Reinaldo Azambuja, acompanhado do secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e do secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, realizou na tarde de ontem (14) o cadastramento biométrico que será válido para as próximas eleições presidenciais e de governadores em 2018.


Mato Grosso do Sul possui hoje um total de 1,8 milhão de eleitores cadastrados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) e oito cidades já estão utilizando 100% da biometria no processo eleitoral. Fátima do Sul, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Camapuã, Jateí, Vicentina, Bandeirantes e Jaraguari já possuem todos os eleitores com cadastramento biométrico.


Segundo a coordenadora de atendimento volante do TRE-MS, Nilce Louzan, o município de Bonito deve fechar o cadastramento dos eleitores até o próximo dia 18 e Campo Grande, com mais de 580 mil eleitores, já está realizando esse cadastramento junto aos eleitores. “O atendimento está aberto à população para esse cadastramento e vai até maio de 2016”, destacou.


Os eleitores de Campo Grande interessados em realizar o cadastramento biométrico devem estar portando um documento oficial com foto acompanhado de xerox, um comprovante de residência e, se possível, o título de eleitor. Os locais para atendimento são: Fórum Eleitoral, Fórum da Justiça (com atendimento de segunda à sexta-feira das 12h às 18h), Prático Aero Rancho, Prático General Osório e Prático Guaicurus (todos com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares
Dia a Dia

Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares

30/01/2021 10:25
Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares
Últimas Notícias