
A intenção é que no mesmo ato o partido lance a candidatura de Marquinhos à sucessão do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).
A exemplo de seus irmãos, ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad, e o ex-deputado federal Fábio Trad, Marquinhos deixa o PMDB descontente com a postura de seus principais líderes durante o último pleito.
Apesar disso, o deputado disse, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, ao anunciar a sua desfiliação do PMDB, que sai de cabeça erguida e sem rusga com os ex-correligionários mesmo depois de uma convivência marcada por divergências.
De acordo com a cúpula do PSD, controlado pelo ministro Gilberto Kassab (Cidades), ex-prefeito de São Paulo, o ato de filiação de Marquinhos ocorrerá durante o primeiro encontro do ano do partido, às 9h, no plenário da Câmara de Vereadores de Campo Grande.
Marquinhos será o primeiro deputado a exercer mandato pelo PSD na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e deve atuar de forma solitária, isso porque o partido não terá as mesmas prerrogativas de uma bancada na Casa, o que só deve ocorrer na eventualidade de ganhar mais uma adesão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dia a Dia
Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares
30/01/2021 10:25
Vacina Antirrábica
CCZ terá três pontos de vacinação antirrábica no sábado
26/11/2020 16:45
Polícia
PRF recupera em Três Lagoas veículo roubado há cinco anos
19/11/2020 16:21