Dourados – MS quinta, 06 de agosto de 2020
Dourados
31º max
14º min
Campanha Parcelamento Conta
Pets

Délia oficializa saída do PMDB e prepara ida ao PR para disputar a prefeitura

22 Fev 2016 - 09h16
Délia Razuk deixa oficialmente o PMDB em ofício encaminhado ao Diretório Municipal do partido. - Crédito: Foto: DivulgaçãoDélia Razuk deixa oficialmente o PMDB em ofício encaminhado ao Diretório Municipal do partido. - Crédito: Foto: Divulgação
A vereadora Délia Razuk, que encerrou 2015 liderando as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Dourados, oficializou na última sexta-feira a desfiliação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), legenda pela qual chegou à Câmara de Vereadores como a mais votada por dois mandatos seguidos e, também foi prefeita de Dourados por quatro meses. “Deixo o PMDB com a consciência de ter representado o partido da melhor forma possível, me colocando sempre como uma militante que buscou o fortalecimento da legenda e sempre honrou cada voto recebido”, enfatizou Délia Razuk, que também é primeira-suplente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.


Em ofício encaminhado sexta-feira ao deputado federal Geraldo Resende, presidente da Executiva Municipal do PMDB, a vereadora Délia Razuk deixou claro que o pedido de desfiliação era em caráter irrevogável e irretratável. “Saio para comandar um amplo projeto para Dourados através do Partido da República (PR), legenda na qual irei me filiar nos próximos dias”, avisou. “No entanto, não tenho qualquer reclamação contra o PMDB, só não poderia continuar na legenda sem a certeza que receberia apoio para os projetos que estamos construíndo para nossa cidade”, completa.


No mesmo dia em que encaminhou ofício ao Diretório Municipal do PMDB pedindo a desfiliação, a vereadora Délia Razuk oficiou o juiz da 43ª Vara Eleitoral da Comarca de Dourados, solicitando que fossem procedidas as baixas necessárias nos arquivos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul. “Agora está formalizada minha saída do PMDB e já estou preparando minha filiação ao PR, legenda para a qual migrou todo meu grupo político e que fortalecemos em Dourados com a filiação de mais de 1.200 pessoas que nos acompanhavam no diretório peemedebista”, ressalta Délia Razuk.


A vereadora Délia Razuk aproveitou a desfiliação do PMDB para reafirmar que vai disputar a Prefeitura de Dourados. “A decisão do nosso grupo político de encabeçar chapa majoritária nas eleições deste ano está mais fortalecida do que nunca”, avisa. “Sou pré-candidata porque aprendi muito durante o tempo em que fui prefeita e sei que posso contribuir ainda mais com a cidade que escolhi para criar meus filhos, para cuidar da minha família e para trabalhar em favor das pessoas menos favorecidas”, ressalta. “Já estamos conversando com outras legendas para construir um projeto amplo dentro do PR, capaz de solucionar grande parte dos problemas da nossa cidade com muito trabalho e seriedade”, completou.


De acordo com Délia, os deputados federais sabem que com ela no comando da prefeitura eles terão muito trabalho em Brasília. “Um dos primeiros atos quando fui empossada prefeita de Dourados foi assinar as ordens de serviço para todos as obras garantidas por emendas parlamentares dos deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho e que estavam engavetadas na prefeitura por questões políticas”, lembra a vereadora. “A cidade precisa de deputados federais capazes de garantir recursos em Brasília para projetos importantes, sobretudo agora que temos apenas um parlamentar com essa nobre missão”, completa Délia.


A vereadora entende que o trabalho do deputado federal Geraldo Resende em Brasília, garantindo as emendas federais e recursos extraorçamentários, será indispensável para o próximo prefeito de Dourados. “A sociedade já reconhece o trabalho do Geraldo em Brasília, tanto que proporcionou uma votação importante nas últimas eleições, de forma que o futuro prefeito de Dourados deverá trabalhar em sintonia com ele, já que agora é o único parlamentar que representa nossa cidade em Brasília”, analisou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Domingo tem live da Refúgio dos Bichos para auxílio aos animais resgatados
Live Solidária

Domingo tem live da Refúgio dos Bichos para auxílio aos animais resgatados

06/08/2020 13:02
Domingo tem live da Refúgio dos Bichos para auxílio aos animais resgatados
CCZ segue com vacinação antirrábica sábado na Seleta e escola Aurora
Vacina Antirrábica

CCZ segue com vacinação antirrábica sábado na Seleta e escola Aurora

24/07/2020 13:04
CCZ segue com vacinação antirrábica sábado na Seleta e escola Aurora
Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social
Adoção de Pets

Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social

28/05/2020 15:31
Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social
Últimas Notícias