Dourados – MS domingo, 28 de fevereiro de 2021
Dourados
36º max
22º min
Influx
Pets

Cúpula nacional do PTB participa de ato político dia 11 na Capital

03 Mar 2016 - 06h00
Ex-prefeito Nelsinho Trad, deputada Cristiane Brasil e ex-deputado Paulo Estevão. - Crédito: Foto: DivulgaçãoEx-prefeito Nelsinho Trad, deputada Cristiane Brasil e ex-deputado Paulo Estevão. - Crédito: Foto: Divulgação
O presidente regional do PTB, Nelsinho Trad, anunciou a vinda a Campo Grande da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), presidente do diretório nacional, na sexta-feira (11) da próxima semana, para participar de ato político que o partido irá fazer entre as lideranças locais para empossar os membros do diretório municipal.


A vinda da deputada a Mato Grosso do Sul ficou acertada na terça durante reunião em Brasília entre Nelsinho Trad e Cristiane Brasil, da qual também participou o  vice-presidente Paulo Estevão. Cristiane Brasil é filha do ex-deputado federal Roberto Jefferson, delator do esquema do mensalão do PT, preso em fevereiro de 2014. Em 14 de maio do ano passado, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Luis Roberto Barroso, relator das execuções penais do julgamento do mensalão, liberou o ex-deputado para cumprir prisão domiciliar depois de condenado a 7 anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.


Também entraram em pauta do encontro entre os dirigentes petebistas pontos estratégicos a serem adotados nos próximos dias, visando eleições municipais deste ano.


O desejo de Nelsinho Trad é disputar à sucessão do prefeito Alcides Bernal (PP), embora enfrente resistência dentro da própria família, uma vez que o deputado estadual Marquinhos Trad, que trocou o PMDB para ir possivelmente para PSD, tem projeto semelhante.


“Este planejamento é de fundamental importância porque mapeia o caminho que devemos seguir para chegarmos consolidados à campanha eleitoral. Estamos realizando encontros em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, com o intuito de fortalecer a sigla e discutir as estratégias para as eleições municipais, reforçando que o PTB quer lançar candidatos a prefeito em todas as regiões do Estado”, disse o ex-prefeito por meio de sua assessoria de imprensa.


A ideia é promover um grande ato político em Campo Grande para a posse do diretório municipal, conforme atesta o presidente regional do PTB.


“Iremos realizar um grande encontro partidário entre as lideranças do PTB que contará, inclusive, com a presença da presidente nacional da sigla. Na ocasião, também daremos posse a Liz Danielle Derzi W. Matos, que assumirá a presidência do diretório municipal e demais membros. A reunião partidária também contará com um grande ato de filiação, para encerrar esta etapa com chave de ouro, hoje contamos com 62 comissões provisórias vigentes, e pretendemos fechar os 79 municípios até o início de abril”, adiantou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares
Dia a Dia

Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares

30/01/2021 10:25
Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares
Vacina Antirrábica

CCZ terá três pontos de vacinação antirrábica no sábado

26/11/2020 16:45
PRF recupera em Três Lagoas veículo roubado há cinco anos
Polícia

PRF recupera em Três Lagoas veículo roubado há cinco anos

19/11/2020 16:21
PRF recupera em Três Lagoas veículo roubado há cinco anos
Últimas Notícias