Dourados – MS segunda, 14 de junho de 2021
Dourados
26º max
12º min
NEGÓCIOS

Campo Grande está entre as cinco mais rápidas para se abrir uma empresa no Brasil

04 Abr 2016 - 09h19
Campo Grande está em quinto lugar entre as 32 cidades brasileiras com menor tempo de abertura de empresas. - Crédito: Foto: DivulgaçãoCampo Grande está em quinto lugar entre as 32 cidades brasileiras com menor tempo de abertura de empresas. - Crédito: Foto: Divulgação
A Capital do Estado de Mato Grosso do Sul, Campo Grande está em quinto lugar entre as 32 cidades brasileiras com menor tempo de abertura de empresas que utilizam métodos de desburocratização, melhoram o tempo e o trabalho de empreendedores que investem em negócios na Capital.

De acordo com o Diária Digital, um levantamento feito pelo Instituto Endeavor divulgado no mês de março deste ano, mostra variações com relação ao tempo de abertura de uma empresa entre as cidades.

Entre as cinco primeiras cidades, o prazo para abertura de uma empresa em Uberlândia (MG) é de 24 dias, Belo Horizonte (MG) aparece em segundo lugar com 44 dias, seguida de Manaus (AM) com 46 dias, Maceió (AL) com 55 dias e Campo Grande (MS) na quinta posição com 69 dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais
Ciência e Medicina

Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais

30/04/2021 11:30
Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais
Últimas Notícias