Dourados – MS terça, 15 de junho de 2021
Dourados
27º max
11º min
Pets

Bernal afirma que candidatura do PP em Dourados está consolidada

07 Mar 2016 - 08h39Por Do Progresso
Observado por Virgínia Magrini e Wanderley Carneiro, Bernal afirma que PP vai para a disputa. - Crédito: Foto: Hedio FazanObservado por Virgínia Magrini e Wanderley Carneiro, Bernal afirma que PP vai para a disputa. - Crédito: Foto: Hedio Fazan
O prefeito de Campo Grande e presidente do Diretório Regional do Partido Progressista, Alcides Bernal, afirmou na manhã de sábado que a candidatura do PP à Prefeitura de Dourados está consolidada e que a aliança com o Partido Trabalhista Nacional (PTN), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e Partido Social Liberal (PSL) será preservada. "Entendo que esses partidos aliados têm tudo para sairem vitoriosos da disputa, mesmo porque estamos oferecendo à população uma opção de candidatura altamente viável, encabeçada por uma pessoa que conhece como poucos os problemas de Dourados e que, em caso de eleição, terá tudo para apresentar soluções porque não será um prefeito de gabinete", ressaltou Alcides Bernal.


Ele disse ainda que a pré-candidatura de Wanderley Carneiro já conta com o aval dos cinco partidos. "Já tentaram interferir no nosso projeto, mas quero deixar claro que nosso grupo não é formado por legendas de aluguel e que o PP não venderá a candidatura do Wanderley Carneiro", argumenta. "Conheço a capacidade do Wanderley e posso afirmar que, em caso de eleição, ele será um prefeito operacional, porque há mais de 30 anos trabalha pelo bem da população como servidor público municipal", ressaltou o prefeito de Campo Grande.


Sobre o processo eleitoral na capital, Bernal afirmou que está mais preocupado em governar, recuperar as finanças do município e corrigir os problemas urgentes. "Herdei uma cidade com antigos problemas, com obras que tiveram qualidade duvidosa, asfalto projetado para durar um mandato, dificuldades para honrar compromissos com fornecedores e salários, mas já paguei os servidores no primeiro dia útil do mês de março e estamos trabalhando para retomar a normalidade", afirmou. "No momento apropriado vamos discutir eleição em Campo Grande, mas posso garantir que o PP terá candidatura própria lá e aqui", completou.


Os presidentes da Executiva Municipal do PP, Izomar Galeano, do PSL, Cleverson Titon, do PMN, Marcos de Souza, do PTN, Dorival Bernardes Costa e do PSDC, Lendro Mattos, foram receber Alcides Bernal no encontro suprapartidário e garantiram apoio irrestrito ao projeto de candidatura própria em Dourados. "O nome de Wanderley Carneiro está consolidado como pré-candidato, num arco de aliança que deverá lançar 180 candidatos a vereador", afirmou Izomar Galeano.


A vereadora Virgínia Magrini, que assumirá o comando da Executiva Municipal do PP nos próximos dias, reafirmou que o projeto de candidatura própria se fortalece a cada dia. "Estamos trabalhando para que os eleitores tenham uma nova opção nas eleições do ano que vem e nosso pré-candidato é o Wanderley Carneiro, uma pessoa que conhece os problemas de Dourados e reúne condições de construir uma cidade melhor para todos, em parceria com os partidos aliados", ressalta.


O próprio Wanderley Carneiro reforçou o discurso de pluralidade no projeto pela Prefeitura de Dourados. Ele reafirmou que a integração de líderes regionais como Alcides Bernal como os pré-candidatos é importante para fortalecer o projeto, mas, também, para incentivar os pré-candidatos a vereador do grupo que está caminhando junto. "Temos muitas lideranças, não apenas políticas, mas comunitárias, religiosas, empresariais, rurais e de classes, que foram deixadas de lado na construção dos projetos passados e precisamos ouvir o que essas lideranças pensam para nossa cidade", avaliou Carneiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais
Ciência e Medicina

Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais

30/04/2021 11:30
Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais
Últimas Notícias