Dourados – MS sexta, 10 de julho de 2020
Dourados
26º max
10º min
Pets

Barbosinha é chamado para ser candidato do DEM

04 Mar 2016 - 06h00
Barbosinha recebeu ontem convite para trocar o PSB pelo DEM. - Crédito: Foto: DivulgaçãoBarbosinha recebeu ontem convite para trocar o PSB pelo DEM. - Crédito: Foto: Divulgação
Se depender do deputado Zé Teixeira (DEM) o Democratas será a legenda pela qual o deputado estadual José Carlos Barbosinha (PSB) vai disputar a sucessão do prefeito Murilo Zauith (PSB). "Convidei o Barbosinha para ser filiar ao DEM e levar adiante o projeto de ser candidato a prefeito de Dourados", revelou ontem Zé Teixeira. "Sou um homem de palavra e quando disse a ele, meses atrás, que iria ajudar a construir a candidatura dele estava disposto a ir até as últimas consequências para honrar a nossa conversa", explicou. "Se ele quiser, será o candidato do DEM e defenderei a candidatura dele em toda Dourados", ressalta.


O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa não esconde a preferência por Barbosinha em virtude do excelente trabalho realizado na presidência da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), que estava praticamente falida e foi elevada ao posto de uma das principais empresas públicas do Brasil. "Eu sei como o Barbosinha recebeu a Sanesul e como ele entregou a empresa, de forma que entendo que ele seria um excelente gestor para Dourados", completa.


Barbosinha confirmou ontem ter recebido o convite do deputado Zé Teixeira e disse que estava muito orgulhoso em ter sido chamado para voltar ao Democratas. "No momento estou filiado ao PSB, partido com o qual tenho um compromisso e estamos conversando sobre a sucessão do prefeito Murilo", ressaltou. "Mas não tenho como negar que fiquei lisonjeado com o convite do deputado Zé Teixeira, pessoa pela qual tenho a maior consideração em virtude das suas posições políticas, da sua liderança, do seu comportamento e do trabalho que vem realizando em benefício do nosso Estado", completa.


Barbosinha ressalta que vai analisar a proposta feita pelo deputado. "Temos prazo para decidir a mudança de partido e vou pensar com muito carinho no convite que acabo de receber", comenta. "O deputado Zé Teixeira deixou claro que caso eu volte para o DEM serei o candidato do partido e dele à Prefeitura de Dourados, possibilidade que me deixa muito entusiasmado", finaliza.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social
Adoção de Pets

Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social

28/05/2020 15:31
Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social
Últimas Notícias