
O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa não esconde a preferência por Barbosinha em virtude do excelente trabalho realizado na presidência da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), que estava praticamente falida e foi elevada ao posto de uma das principais empresas públicas do Brasil. "Eu sei como o Barbosinha recebeu a Sanesul e como ele entregou a empresa, de forma que entendo que ele seria um excelente gestor para Dourados", completa.
Barbosinha confirmou ontem ter recebido o convite do deputado Zé Teixeira e disse que estava muito orgulhoso em ter sido chamado para voltar ao Democratas. "No momento estou filiado ao PSB, partido com o qual tenho um compromisso e estamos conversando sobre a sucessão do prefeito Murilo", ressaltou. "Mas não tenho como negar que fiquei lisonjeado com o convite do deputado Zé Teixeira, pessoa pela qual tenho a maior consideração em virtude das suas posições políticas, da sua liderança, do seu comportamento e do trabalho que vem realizando em benefício do nosso Estado", completa.
Barbosinha ressalta que vai analisar a proposta feita pelo deputado. "Temos prazo para decidir a mudança de partido e vou pensar com muito carinho no convite que acabo de receber", comenta. "O deputado Zé Teixeira deixou claro que caso eu volte para o DEM serei o candidato do partido e dele à Prefeitura de Dourados, possibilidade que me deixa muito entusiasmado", finaliza.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dia a Dia
Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares
30/01/2021 10:25