
Semelhante ao 370Z, com o capô longo e habitáculo localizado praticamente sobre as rodas traseiras, a novidade tem apenas dois lugares, chassi de alumínio, tração 100% traseira.
Assim como o Leaf, a novidade tem um motor elétrico em cada uma das rodas que levam a novidade de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos.
Mas o Esflow foi pensado de baixo para cima e para melhorar distribuição de peso as baterias de íon-lítio estão espalhadas entre os dois eixos e dão autonomia de até 240 km ao esportivo.
Na cabine também houve preocupação para redução de peso com a adoção de comandos que dispensam cabos e respondem aos movimentos do volante e pedais. Para perder mais algumas gramas, os espelhos retrovisores foram substituídos por câmeras em miniatura.
(G1)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Água na Lua
Nasa anuncia descoberta de água em estado líquido na Lua
26/10/2020 16:27

Biketerapia
Ciclismo se torna terapia e superação em Dourados
26/10/2020 13:20