Dourados – MS segunda, 19 de abril de 2021
Dourados
32º max
18º min
Influx - Campanha 2021
Variedades

Midiático

29 Jan 2016 - 10h05
Midiático -
A fama conquistada pelo agente Newton Ishii, mais conhecido como ‘Japonês da Federal’, nas operações da Lava Jato foi tão grande que precisará sair de cena para não atrapalhar futuras incursões da instituição na caça a políticos e empresários acusados de atos ilícitos. O senador Delcídio d Amaral (PT-MS), por exemplo, o conhece bem de perto. Ele participou praticamente de todas as prisões ocorridas até aqui, acabou virando até hit na web e personagem de marchinhas do Carnaval 2016.


Outro agente secreto deverá assumir a função de escoltar aqueles que estiverem na alça de mira dos homens da lei.

##### Bombeiro


Embora não admitam publicamente, mas há sim um clima de disputa entre o ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PTB), e seu irmão, Marquinhos (PSD), deputado estadual. O primeiro tem se insinuado como pré-candidato ao cargo e tem ganhado a simpatia daqueles que estão no poder. Sempre que podem, fazem elogios a ele como um bom nome para voltar a comandar Campo Grande.


O segundo, ao que se sabe, não abre mão de sua candidatura por estar costurando seu projeto há bem mais tempo que o mano. O terceiro, Fábio, atua como pacificador entre eles.

##### Desafios


Os desafios daquele que vai comandar a Capital a partir do ano que vem são os maiores da história. Obras que precisam ser refeitas às margens da avenida norte-sul e de outros córregos que serpenteiam a cidade, são apenas a ponta do iceberg. Na verdade, todo o asfalto da área central e de avenidas de grande movimento terá que ser todo ele refeito.


Lançar novas avenidas sem refazer o que já existe será uma verdadeira insanidade do administrador que assim o proceder. Portanto, quem apresentar projeto que vise recuperar a malha asfáltica da Capital começa com grande vantagem.

##### Pleito


O Escritório de Representação do Governo do Estado, chamado por alguns de Vice-Governadoria, saiu do papel em maio do ano passado e está em pleno funcionamento na cidade de Dourados, segundo maior colégio eleitoral sul-mato-grossense. No entanto, ainda falta a estrutura funcional.


Enquanto isso, quem tem dado um duro dos diabos é o ex-deputado estadual Valdenir Machado, presidente do PSDB local, que até o carro tem usado para atender as demandas regionais, atestam fontes palacianas.

Deixe seu Comentário